LEGENDADA EM HD! Tony raspa o Rocket em cena deletada do Ultimato!

Enfim, a cena não perde a graça! Ela já havia vazado antes, e agora está disponível em alta qualidade! Reveja uma das cenas mais engraçadas do filme, legendada exclusivamente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/8/2019 - 18h33

Você já viu aqui antes uma das cenas deletadas mais engraçadas de Vingadores: Ultimato, onde o Rocket simplesmente humilha os heróis ao dizer que os eventos do primeiro Vingadores poderiam ter sido evitados em minutos, já que os Chitauri não são fortes inimigos!


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enfim, a cena não perde a graça! Ela já havia vazado antes, e agora está disponível em alta qualidade! Reveja uma das cenas mais engraçadas do filme, legendada exclusivamente pelo Legado da Marvel! Confira logo abaixo:

Publicidade

As outras cenas deletadas do filme também estão disponíveis aqui no site! Corre logo para vê-las! E lógico, continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades sobre o filme!

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Uma das maiores piadas de Vingadores: Ultimato QUASE ficou fora do filme!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile