Leia agora a DESCRIÇÃO COMPLETA do trailer de Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você provavelmente já leu a descrição RESUMIDA aqui em nosso site, mas quer ler a completa, com CADA DETALHE? Então, nós do Legado da Marvel, te damos isso EXCLUSIVAMENTE! De nada.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O trailer começa com a nave dos Guardiões da Galáxia, a Milano, emergindo da luz de alguma grande explosão em um campo de asteroides. Enquanto os Guardiões conversam, algo colide no para-brisa da nave: é o Thor, surrado e inconsciente. Mantis usa seus dons para acordar o herói, que desorientado, pergunta: “Quem diabos são vocês?”.

 

A partir daí, o trailer segue em uma montagem épica, o tom é dramático. Em um cenário de guerra, Loki aparece oferecendo o Tesseract (uma das Joias do Infinito) a alguém que não é visto no trailer. A narração em off diz “a morte o segue como uma sombra”, enquanto rola novos vislumbres do Thanos.

 

 

No ônibus escolar, Peter está tirando uma soneca, ele acorda e os pelos do braço se arrepiam. É o sentido aranha (a foto dessa cena você VÊ AQUI). “Ele está vindo”, diz Tony Stark. Uma nave gigante aterrissa em um planeta que talvez não seja a Terra, já que se encontra totalmente destruído e pós-apocalíptico. Ouvimos então as primeiras palavras do vilão no trailer: “Diversão não é algo que alguns consideram na hora de equilibrar o universo. Mas… isso coloca um sorriso no meu rosto”. Então Thanos emerge de um portal, com um enorme sorriso malicioso.

 

Vemos uma sequência de cenas com o Doutor Estranho, Homem de Ferro e Mantis juntos, Gamora no museu do Colecionador, Capitão com um uniforme preto e barbudo, Viúva Negra de cabelo loiro (provavelmente uma peruca), e o Homem-Aranha em ação com o uniforme “Aranha de Ferro” que Tony Stark o oferece no fim de De Volta ao Lar.

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O vilão continua: “Eu sei o que é lutar desesperadamente, com toda sua vida, e ainda assim falhar”, enquanto vemos Peter com lágrimas nos olhos, pedindo desculpas para Tony, que está no chão com o rosto ensanguentado.

 

Outras cenas de ação mostram o Pantera e o Solado Invernal em Wakanda, acompanhados por um exército. Doutor Estranho e Senhor das Estrelas lutam lado a lado, com o Mago Supremo formando degraus de energia que o aventureiro do espaço usa para subir. Também vemos o retorno da Hulkbuster e Wanda lutando para libertar o Visão das garra de um inimigo desconhecido. Antes do grande final, Thanos aparece suspendendo o Thor pela cabeça, pronto para esmagá-la.

 

 

No fim do trailer, Thanos, com a manopla do infinito ainda incompleta, faz uma onda de choque que parece destruir alguma lua próxima, com seus destroços indo em direção aos nossos heróis, onde quer que eles estejam.

 

O trailer ainda não tem data para ser liberado online, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus