Lendário ator de Batman e Vingadores diz se prefere Marvel ou DC

Dos Vingadores diretamente para a Bat-Caverna?! Não é de hoje que temos atores e diretores diferentes participando tanto de filmes e séries da Marvel quanto da DC! Nos últimos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/3/2022 - 20h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Dos Vingadores diretamente para a Bat-Caverna?! Não é de hoje que temos atores e diretores diferentes participando tanto de filmes e séries da Marvel quanto da DC! Nos últimos anos, por exemplo, vimos James Gunn assumir ‘O Esquadrão Suicida’ e a série ‘Pacificador’.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Ao mesmo tempo em que o diretor já está trabalhando no Guardiões da Galáxia Vol. 3 e no especial de Natal dos heróis da Marvel. Ou seja, não existe limite e restrições para nenhum artista sobre trabalhar na rival.

Publicidade

E é por isso que temos vários nomes que já passaram pela Marvel no elenco de ‘Batman’, o último lançamento da DC. O aclamado longa protagonizado por Robert Pattinson possui um ator lendário à altura para dar vida à nova versão do também lendário Alfred.

Estamos falando de Andy Serkis, peça importante da produção da trilogia do Senhor dos Anéis e um dos artistas que ajudou a revolucionar a tecnologia de captura de movimentos. Pois bem, Serkis está fazendo sua estreia na DC como o mais-que-mordomo de Bruce Wayne.

Publicidade

E é impossível não lembrar da passagem de Serkis pelo universo Marvel. Que deu vida ao vilão Ulysses Klaue em Vingadores: Era de Ultron e Pantera Negra. Mas não parou por aí, e foi o DIRETOR de Venom: Tempo de Carnificina, marcando como um dos poucos a dirigirem e atuarem em um filme da Marvel.

Portanto é impossível que essa vida dupla não gere perguntas. E foi exatamente isso o que fez o apresentador Stephen Colbert, que entrevistou Serkis e perguntou se ele é mais um cara da Marvel ou da DC.

Publicidade

De ladrão nos Vingadores ao mestre do Batman!

Confira a resposta:

“Eu estava pensando, ‘Quem vai me empregar mais depois desse momento?’. Não, olhe, eu amo ambos os mundos. Eu amo o brilho e coragem das histórias da Marvel. Elas são todas mitologias. E eu gosto da escuridão da DC.

Elas tocam em emoções humanas reais, em eventos mundiais e no que está acontecendo ao nosso redor. Elas são grandes alegorias para nossos tempos.”

É sempre muito bom ver artistas quebrando aquela impressão de rivalidade entre a Marvel e DC. Que continue sempre assim!

Siga de olho aqui no site para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody HarrelsonMichelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy SerkisVenom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!




Sair da versão mobile