Loki: Como a estátua original da TVA revelou a reviravolta final do vilão

A revelação da estátua final da série Loki de Kang, o Conquistador, foi sugerida desde o início pelas esculturas dos Guardiões do Tempo originais. Embora o significado exato dos...

Loki: Como a estátua original da TVA revelou a reviravolta final do vilão legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 21/7/2021 - 23h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A revelação da estátua final da série Loki de Kang, o Conquistador, foi sugerida desde o início pelas esculturas dos Guardiões do Tempo originais.

Embora o significado exato dos eventos finais de Loki deva ser interpretado, está claro que a linha do tempo do MCU principal está em perigo.

Publicidade

Enquanto o final de Loki foi surpreendente, o final da série foi definido no primeiro episódio. Quando o Deus da Mentira inicialmente foi preso pela TVA.

Ele é colocado diante da juiza, Ravonna Renslayer, que se senta em uma grande mesa atrás da qual tem três grandes rostos de madeira. Que representam os Guardiões do Tempo.

Publicidade

Repetidamente ao longo da série, a câmera permanece focado no Guardião do Tempo que fica no meio.

No último episódio, Aquele que Permanece explica a Sylvie e Loki que ele criou a TVA e a linha do tempo mestre como uma forma de derrotar as outras versões de si mesmo, depois que uma guerra total no multiverso estourou.

Publicidade

A TVA foi preenchido com variantes de outras linhas do tempo que ele destruiu, em certo ponto, a próprio TVA era uma construção que abrangia aspectos das diferentes linhas do tempo.

Os Guardiões do Tempo podem ter sido uma mentira usada para manter a ordem, mas eram baseados em uma verdade: várias versões da mesma pessoa contribuíram para o plano por meio de sua guerra no multiverso.

Publicidade

Aquele que Permanece pode ter sido o último a sobreviver, mas ele não chegou lá sozinho. As estátuas na TVA refletem isso, são um símbolo das várias versões do Aquele que Permanece, todas semelhantes com pequenas diferenças.

Dessa forma, Aquele que Permanece mantém a TVA e a linha do tempo mestre como um meio de prevenir o surgimento de outras variantes suas.

Publicidade

Curtiu o artigo? Então fica de olho no Legado da Marvel para não perder nada.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile