Loki: Roteirista revela porquê segunda temporada será ainda melhor

O final de Loki foi um dos finais mais incríveis e repleto de ganchos de todas as produções da Marvel Studios. Não atoa, logo na cena pós-créditos a série...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/4/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O final de Loki foi um dos finais mais incríveis e repleto de ganchos de todas as produções da Marvel Studios. Não atoa, logo na cena pós-créditos a série já confirmou sua segunda temporada, garantindo uma continuação a partir de onde pararam.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O roteirista da série, Michael Waldron, também escreveu Doutor Estranho 2, que estreia no próximo dia 5 de maio, no entanto, não deve retornar para a segunda temporada da série do deus da mentira (mas ainda não é nada oficial).

Publicidade

E alguns dos diretores de Cavaleiro da Lua, Justin Benson e Aaron Moorhead, foram confirmados como diretores da segunda temporada de Loki. Mostrando, mais uma vez, que um bom trabalho na Marvel, pode te render mais trabalhos futuros dentro da empresa.

Publicidade

E em entrevista ao The Playlist, Michael Waldron falou sobre a transição da primeira temporada do programa para a segunda temporada, bem como de que forma os novos diretores, Justin Benson e Aaron Moorhead, se encaixarão na série, também elogiando a diretora da primeira temporada:

“Bem, quero dizer, olhe, o que Kate fez com Kasra Farahani, nossa designer de produção, Christine Wada, nossa figurinista, e toda a equipe e estabelecendo o visual do show, quero dizer, o que você pode dizer além de que, é absolutamente espetacular. Não parece TV. Não poderia ter parecido mais premium. Então o que eles fizeram foi incrível.”

Ele também disse que espera que eles “elevem” a série e que tenham o potencial de “fazer algo ainda melhor” do que a primeira temporada:

“Benson e Morehead, eu conheço esses caras. Eles são ótimos. Eles são brilhantes por si mesmos. Você sabe, eu acho que eles vão entrar e vão fazer o que todo mundo neste projeto faz, o que é elevar, sabe? Então eles pegam o que foi ótimo e encaixam com seus próprios instintos incríveis e tudo mais e espero que façam algo ainda melhor.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a serem anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile