Loki teria sobrevivido em roteiro descartado de Vingadores: Guerra Infinita!

  Publicidade Antes de fecharem com a história que pudemos ver em Vingadores: Guerra Infinita, os diretores Irmãos Russo já comentaram que passaram por muitas discussões, envolvendo diversas outras...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/11/2018 - 22h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Antes de fecharem com a história que pudemos ver em Vingadores: Guerra Infinita, os diretores Irmãos Russo já comentaram que passaram por muitas discussões, envolvendo diversas outras possibilidades, e certamente chegaram a pensar na possibilidade de manterem o Loki vivo.

 

Publicidade

No livro de artes conceituais e bastidores do filme, um trecho revela que essa possibilidade descartada acabou em um roteiro falso, entregue para a equipe das filmagens, tudo com o intuito de evitar spoilers e despistar para o que de fato aconteceria com o personagem. A equipe só descobriu o verdadeiro destino do Loki no dia em que filmaram a cena:

 

“Nós criamos uma versão do roteiro em que o Loki teria escapado em uma nave de fuga no início do filme. Quando começamos a filmar essa cena [a morte do Loki] em particular, nós tivemos membros da equipe que ficaram muito confusos. Nós tivemos que deixar eles saberem que aquilo que eles haviam lido eram versões falsas do roteiro”.

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Cena de Guerra Infinita faz referência à vida real de Robert Downey Jr.!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile