PUBLICIDADE

Lokiverso? Trama da série do Loki pode ter caído na internet!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Já sabemos de alguns detalhes da trama da série do Loki, como o personagem voltando no tempo após sua versão de 2012 terminar com o tesseract em Vingadores: Ultimato.

 

PUBLICIDADE

Outro informação é que a atriz Sophia Di Martino deve interpretar a Lady Loki na série, indicando a presença de possíveis versões alternativas do personagem. E de acordo com um possível vazamento do Reddit, é justamente isso que a série promete ser, um Lokiverso, bem aos moldes da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, não muito diferente do que já havíamos especulado aqui. Acompanhe:

 

PUBLICIDADE

TRAMA

 

PUBLICIDADE

De acordo com o vazamento, Loki não apenas voltará no tempo, acabando alterando alguns cursos da história humana. Além disso, como consequência dos eventos de WandaVision, também veremos o personagem viajando para realidades diferentes. Em suas viagens no tempo pela Terra, veremos Loki interagindo com figuras histórias como Joana D’Arc, Alexandre, o Grande, Shakespeare, Marilyn Monroe e outros.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Porém a trama principal é: Lokis de realidades alternativas terão que se unir para derrotarem Ikol (King Loki), que é o principal vilão da série. Ikol é uma versão mais antiga e evoluída de Loki, que em uma realidade conseguiu conquistar a Terra e usou seus poderes para matar Thor e o Odin, governando Asgard há milhares de anos. O Loki de 2012 planeja então matar Ikol e se tornar o novo governante de Asgard. Nesse plano ele acaba envolvendo outras versões suas de realidades alternativas. Quais versões?

 

Na próxima página, as versões alternativas do Loki que estariam na série!

LOKIS ALTERNATIVOS

 

De acordo com o vazamento, Sophie Di Martino ira de fato interpretar a Lady Loki. E além do Ikol, o vilão comentando na página anterior, uma das versões mais curiosas que veríamos na série seria o Unicórnio Loki. O Loki de 2012 também acabaria eventualmente se encontrando com o Redimido Loki, a versão de Vingadores: Guerra Infinita, que fará ele decidir mudar sua jornada.

 

Mas de acordo com o vazamento, a versão alternativa com maior destaque na série será o Kid Loki, versão que deve continuar no MCU e, assim como nos quadrinhos, se juntar aos Jovens Vingadores. O vazamento também afirma que a série terá conexões com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

 

O que acharam? Leve todas as informações como rumor, enquanto esperamos por mais detalhes oficiais da série. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O vilão retorna na série Loki, que tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: Tom Hiddleston publica foto anunciando o início da produção de Loki!

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile