Madame Teia: Explicado por que o filme não tem cena pós-créditos

Madame Teia, em exibição nos cinemas, não possui cena pós-créditos, e há uma explicação - saiba mais.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/2/2024 - 22h00

Após filmes como Venom e Morbius, já está nos cinemas a produção Madame Teia, o novo spin-off produzido pela Sony baseado no universo do Homem-Aranha.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Madame Teia está dividindo bastante o público, que parece estar saindo decepcionado com o filme, não muito diferente do que costuma acontecer com spin-offs produzidos pela Sony.

E alguns fãs acharam curioso o filme não contar com nenhuma cena pós-créditos, algo inédito nas produções da Sony envolvendo o universo Aranha. Mas há uma explicação.

Publicidade

A diretora do filme, S.J. Clarkson, explicou que o filme passou por várias mudanças em seu roteiro, e que a decisão no fim foi mantê-lo isolado dentro do seu próprio universo, ao invés de criar conexões com outras franquias.

Está em um mundo isolado. Tive liberdade para deixar o filme ser o que precisava ser, ao invés de tentar força-lo a ser outra coisa. Isso foi um presente, de certa forma, de poder pegar algo e trazer uma abordagem fresca e original.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Publicidade

TUDO SOBRE MADAME TEIA

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.

Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.

Publicidade

A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile