MAIS DETALHES! Leia nova descrição da cena INÉDITA de Viúva Negra!

  Publicidade Viúva Negra teve conteúdo inédito exibido lá na D23! Lançamos aqui uma primeira descrição do que foi visto por lá, mas agora, foi revelada uma nova descrição,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/8/2019 - 16h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Viúva Negra teve conteúdo inédito exibido lá na D23! Lançamos aqui uma primeira descrição do que foi visto por lá, mas agora, foi revelada uma nova descrição, bem mais detalhada!

 

Publicidade

Enfim, a nova descrição, veio dessa vez pelo ScreenRant! Portanto, confira agora a nossa tradução exclusiva!

 

“Nova cena revela a Natasha Romanoff de Scarlett Johansson correndo por uma floresta, e pilotando uma moto por Budapeste. David Harbour se junta a Natasha e a personagem de Florence Pugh, Yelena Belova, um pouco desarrumado – como se tivesse acabado de sair da prisão.

Ele diz às duas, “Família, reunida novamente,” e coloca seu uniforme de Guardião Vermelho. Reunidos, a “família” é vista em ação, lutando contra um grupo de gente.

Publicidade

Enquanto isso, Yelena pergunta a Natasha por que ela sempre faz a mesma “pose, a pose de luta” e chama ela de “totalmente exibida.”

O fim do conteúdo mostra Viúva Negra vestindo um traje todo branco feito tanto para a neve, quanto para lutrar contra o Taskmaster. Ainda não sabemos quem está interpretando o vilão (ou vilã).”

 

Que trio! A princípio, Natasha deve ter o Guardião Vermelho e Yelena como aliados, no entanto, é bem possível que os dois se revelem inimigos da Viúva ao longo do filme! Enfim, curtiram a descrição? Ansiosos pelo filme? Comente logo abaixo, e continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Ator revela que terá participação em Viúva Negra! Saiba mais!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

<>

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile