Mais popular da Marvel? Revelados os números de audiência de Cavaleiro da Lua

Após 6 séries de TV de enorme sucesso produzidas pela Marvel Studios estrearem no Disney Plus, já é possível traçarmos uma linha para sabermos qual delas foi a mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/6/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após 6 séries de TV de enorme sucesso produzidas pela Marvel Studios estrearem no Disney Plus, já é possível traçarmos uma linha para sabermos qual delas foi a mais assistida. Ainda mais após o sucesso de Cavaleiro da Lua.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A maioria dessas séries não devem ganhar uma segunda temporada, com excessão de Loki e What If…?, que já possuem suas continuações mais do que confirmadas pela Marvel.

Publicidade

A mais recente delas, Cavaleiro da Lua, no entanto, é descrita como uma série limitada, o que indica que é uma série de temporada única. Mas isso não quer dizer que seus números foram baixos e por isso não ganhará uma continuação.

Nielsen streaming rankings compartilharam os números finais de audiência da nova série que mostram como esses números se comparam aos outros programas do MCU originais Disney+.

Publicidade

Ao todo, Cavaleiro da Lua teve pouco menos de 3,7 bilhões de minutos de tempo de exibição, que é o quarto maior número de qualquer série live action do Disney+ até o momento. Ela chega a cerca de 415 milhões de visualizações atrás de Falcão e Soldado Invernal e cerca de 240 milhões de visualizações acima de Gavião Arqueiro.

Publicidade

Confira a lista completa:

WandaVision: 4.8B

Publicidade

O Falcão e o Soldado Invernal: 4.15B

Loki: 5.23B

Publicidade

Gavião Arqueiro: 3.46B

Cavaleiro da Lua: 3.7B

Vale notar que Cavaleiro da Lua é a menor série dentre essas 5, em questões de duração total, portanto, seus números são muito bons. Confira a duração total de todas as séries:

WandaVision: 357 minutos

Publicidade

O Falcão e o Soldado Invernal: 324 minutos

Loki: 297 minutos

Publicidade

Gavião Arqueiro: 294 minutos

Cavaleiro da Lua: 287 minutos

Com isso, Cavaleiro da Lua se tornou a terceira série mais popular dentre as séries da Marvel Studios originais do Disney Plus, perdendo apenas para Loki e WandaVision, respectivamente.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile