PUBLICIDADE

Mais TRÊS personagens de Shang-Chi podem ter sido revelados – confira!

PUBLICIDADE

ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

PUBLICIDADE

Personagens confirmados em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, até agora, são apenas o próprio herói e o vilão Mandarim, apesar da atriz Awkwafina também estar confirmada no elenco, tendo apenas o seu papel mantido em sigilo. Até agora.

 

De acordo com o MCUCosmic, o papel da atriz será mesmo a Fah Lo Suee, vilã que estaria associada ao Mandarim. E no momento a Marvel procura atores para outros dois personagens: Leiko Wu, uma espiã da MI-6 nos quadrinhos, e  Clive Reston, este um agente da CIA. Estes dois personagens parecem indicar um tom de espionagem para o filme. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Simu Liu, o Shang-Chi, responde críticas por ser considerado feio para o papel – entenda!

 

PUBLICIDADE

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile