Mais um ator de Vingadores pode trocar a Marvel por Star Wars

O Universo Cinematográfico da Marvel, com 23 filmes já lançados, é a maior franquia da história do cinema, com um total de bilheteria que dificilmente será alcançado, já que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/12/2020 - 14h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel, com 23 filmes já lançados, é a maior franquia da história do cinema, com um total de bilheteria que dificilmente será alcançado, já que o estúdio se encontra longe de encerrar suas atividades.

Outra franquia da mesma magnitude é Star Wars, que curiosamente também está sob o guarda-chuva da Disney, que controla então as duas mais franquias cinematográficas no momento.

Publicidade

As duas franquias irão ter ainda mais pontos em comum, já que Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, irá produzir um filme de Star Wars, tomando a liderança da produtora Kathleen Kennedy por pelo menos um filme.

Provavelmente por conta disso, mês passado começou a circular um rumor de que Chris Evans, o Capitão América da Marvel, estaria na mira da Disney para participar de um próximo Star Wars.

Publicidade

E eis que outro ator de Vingadores também pode se juntar a franquia espacial: Sebastian Stan, o Bucky/Soldado Invernal da Marvel. As informações são exclusivas do jornalista Daniel Richtman.

De acordo com o jornalista, uma versão mais jovem do Luke Skywalker irá estar em alguns projetos vindouros de Star Wars, e ao invés de rejuvenescer digitalmente o ator Mark Hamill, o estúdio já haveria fechado com Sebastian Stan para o papel.

Publicidade

Já faz algum tempo que a internet aponta semelhanças entre os dois atores, e parece que isso chegou aos ouvidos do estúdio. Confira abaixo uma comparação entre Sebastian e o Mark Hamill, quando ele era mais jovem:

Publicidade

Também acham que iria combinar o Sebastian interpretando uma versão mais jovem do Luke? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira produtos de Falcão e Soldado Invernal:

Sebastian Stan retorna em Falcão e Soldado Invernal. As filmagens da série já foram concluídas. Agora só nos resta aguardar até novas imagens oficiais serem liberadas. Enquanto isso, eis algo pra gente matar um pouco da ansiedade.

Publicidade

Foram revelados alguns materiais promocionais da série, como cadernos, adesivos e chaveiros. Dê uma olhada e já escolha quais você nos dará de presente!

Publicidade

O caderno mais uma vez traz a frase que deve estampar a campanha da série: “Quem ficará com o escudo?”

As imagens vieram através do twitter da Marvel News! Mais informações e outros vazamentos sobre a série você confere aqui no Legado!

Publicidade

Já que estamos aqui, que tal se manter ainda mais informado com as últimas novidades sobre a aventura de Sam e Bucky?

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série é aguardada para algum momento de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile