Mais um derivado do Homem-Aranha: super-heroína Jackpot irá ganhar filme

Além de Venom e Morbius, a Sony continua investindo em spin-offs do universo do Homem-Aranha, com filmes em desenvolvimento também da Madame Teia e da Mulher-Aranha. E agora outra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/5/2020 - 18h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Além de Venom e Morbius, a Sony continua investindo em spin-offs do universo do Homem-Aranha, com filmes em desenvolvimento também da Madame Teia e da Mulher-Aranha.

E agora outra super-heroína ligada ao universo do Aranha ganhou sinal verde para um filme solo: Jackpot. O filme contará com roteiro do Marc Guggenheim, que além de já ter escrito HQs da personagem, é conhecido pelas séries do “Arrowverse”, como Arqueiro, Supergirl e Lendas do Amanhã.

Publicidade

A Jackpot é uma criação relativamente recente dos quadrinhos, de 2007, e já foi manto de duas heroínas: Sara Ehret e Alana Jobson, sendo resistência e superforça sua principal habilidade.

O que acharam da ideia de levar a heroína para o cinema? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos, a principal Jackpot é Sara Ehret, uma mãe que luta contra o crime. Sara é cientista e deu origem aos seus poderes durante a gravidez, realizando pesquisas, até um vírus que reescrever suas células. Seu bebê nasce saudável, mas ela ganha resistência e força sobre-humana. Ainda não há data para o filme chegar aos cinemas.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Jackpot!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile