Malala, a ativista, divulga carta parabenizando a série Ms. Marvel

Ms. Marvel é o novo lançamento do MCU, com mais uma série exclusivamente para o Disney+. O primeiro episódio da série foi lançado no streaming nessa manhã de quarta-feira...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/6/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é o novo lançamento do MCU, com mais uma série exclusivamente para o Disney+. O primeiro episódio da série foi lançado no streaming nessa manhã de quarta-feira (08/06). Enfim, introduzindo no mundo live-action a primeira super-heroína muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título nas HQs.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Kamala Khan é uma das personagens mais importantes da última década, e agora está sendo interpretada pela atriz estreante Iman Vellani. A série promete trazer um novo ar para o MCU, e tem sido muito elogiada pela sua abordagem adolescente.

Publicidade

E, obviamente, mostrar mais sobre a cultura paquistanesa que é inerente da história da personagem e sua família. Por isso, a série recebeu elogios em uma carta aberta escrita por Malala Yousafzai, a famosa ativista e vencedora do Prêmio Nobel.

Confira o que ela disse:

Publicidade

“Não é todo dia que eu ligo a TV e encontro uma personagem que come as mesmas comidas, escuta as mesmas músicas ou usa as mesmas frases Urdu que eu.

Publicidade

Que alegria poder ver que Ms. Marvel reflete as vidas de uma família de imigrantes do Paquistão e revela uma jovem super-heroína cujos poderes se conectam com sua herança.

Obrigado, Marvel e Disney+, e mais importante, Ms. Marvel.”

Torcemos para que a série alcance o impacto social que ela merece! Siga de olho aqui no site para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Entenda a cena pós-créditos de Ms. Marvel

Depois de muita espera, os fãs da Marvel FINALMENTE podem conferir a grande estreia de… Ms. Marvel! O primeiro episódio da série com Kamala Khan, a personagem que virou um fenômeno cultural, já está disponível lá no Disney+.

Publicidade

E como antecipado por jornalistas que haviam assistido os 2 primeiros episódios com muita antecedência, sim, o primeiro episódio tem UMA CENA PÓS-CRÉDITOS! Na verdade, no meio dos créditos, logo após a sequência de créditos animada.

Obviamente, estamos falando de SPOILERS de Ms. Marvel. Siga por sua conta e risco!

Pois bem, o episódio fez uma interessante adaptação na origem dos poderes de Kamala. Quando ela encontra um antigo bracelete que pertencia à sua avó, e decide usá-lo como parte de sua fantasia de Carol Danvers.

Publicidade

E por isso, durante a VingaCon, vemos seus poderes se manifestando pela primeira vez. De uma forma impressionante mas também com disparos que causam um grande acidente que afeta toda a convenção.

Com a sua identidade protegida pela própria fantasia, Kamala consegue fugir do problema e voltar ilesa para casa. Porém… sempre temos consequências!

Publicidade

A cena pós-créditos traz duas grandes conexões com o MCU. Já que mostra que o acidente na VingaCon está sendo investigado pelo Controle de Danos, agência que fez sua estreia em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

E não só isso, como a cena traz também o Agente Cleary, que é exatamente o mesmo personagem e ator que perturba a vida de Peter Parker em Sem Volta Para Casa. Durante a sequência onde o Miranha está sendo acusado pelo assassinato do Mystério.

Publicidade

Confira um trecho da cena:

Publicidade

Na cena, eles analisam um vídeo da Kamala fantasiada de Capitã Marvel no evento. Espere por problemas nos próximos episódios!

Siga de olho aqui no site para mais informações. Abaixo, aproveite e confira um episódio do LegadoCast, o NOSSO Podcast!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile