Mansão Xavier é destruída (mais uma vez) nos quadrinhos dos X-Men

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Existem duas escolas na cultura pop que oferecem perigo constante às vidas de seus alunos. Uma é Hogwarts. Quem já leu os livros ou assistiu aos filmes do bruxinho sabe que ela vive sendo ameaçada pelos seguidores do Lorde das Trevas, isso pra não falar dos riscos mais corriqueiros, como uma árvore que pode quebrar o pescoço de uma pessoa ou um cão raivoso de três cabeças. Já a outra é o Instituto Xavier.

 

Sério, acho que nem os leitores mais assíduos dos mutantes sabem dizer quantas vezes a escola do telepata Charles Xavier foi atacada por vilões. A mais recente aconteceu em Uncanny X-Men #3, onde o grupo de vilões chamado Cavaleiros da Paz destrói passificamente a sede dos X-Men com a intenção de acabar com os heróis. Ainda assim, como todo bom leitor de gibis sabe, não deve demorar muito para ela ser reconstruída.

 

 

E você, arrisca chutar qual das duas instituições de ensino é mais perigosa aos seus alunos? Sinceramente, acredito que dá um empate técnico 😛

 

LEIA TAMBÉM!

 

Falando nos mutantes, o próximo filme deles no cinema será X-Men: Fênix Negra“Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa em um espiral de perda de controle, ferindo a quem mais ama, Jean começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavir, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: Atriz diz que os X-Men não combinam com o Universo Cinematográfico da Marvel!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus