Mark Ruffalo ficou preocupado enquanto filmava Thor: Ragnarok; entenda!

  Publicidade Sabe quando você tenta fazer algo novo, mas ao mesmo tempo você morre de medo com relação a reação que a galera vai ter com relação a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/10/2017 - 23h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Sabe quando você tenta fazer algo novo, mas ao mesmo tempo você morre de medo com relação a reação que a galera vai ter com relação a isso? Bom, foi exatamente isso o que o Mark Ruffalo sentiu enquanto gravava Thor: Ragnarok.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Collider, o diretor falou a respeito dos pensamentos que teve durante a gravação do longa. Se liga:

 

“Você sabe quantas vezes pensei, ‘Será que estamos quebrando o Universo Cinematográfico da Marvel’. Jogamos tudo fora. Começamos tudo de novo com esse filme. Jogamos a franquia do Thor fora. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Banner fora. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Hulk. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Thor. E sim, nós sabíamos o que estávamos fazendo. Ao mesmo tempo estávamos ‘vamos fazer isso, vamos investir nisso e vamos fazer da melhor, mais honesta e divertida forma que pudermos’. Taika fez isso e ele não tem medo…então improvisamos muito e brincamos…e essa brincadeira é realmente interessante na tela.”

 

Publicidade

 

Taika Waititi de fato renovou o personagem, literalmente. Tanto para o ator Chris Hemsworth, tanto em questão de carisma e carinho do público. Bravo! Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas brasileiros! Ainda não leu a nossa review sobre o filme? Clique aqui para ler!

Publicidade

 

Tradução: Omelete.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile