Mark Ruffalo revela o título de Vingadores 4! Mas há um porém…

Hoje, Mark Ruffalo participou do The Tonight Show agora há pouco, e ele falou o nome de Vingadores 4. Mas, para corrigir este problema, houve uma coisinha… veja o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/10/2018 - 01h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje, Mark Ruffalo participou do The Tonight Show agora há pouco, e ele falou o nome de Vingadores 4. Mas, para corrigir este problema, houve uma coisinha… veja o vídeo logo abaixo:

 

Publicidade

 

No programa que passou na televisão americana agora a pouco, apenas deu pra ver que o Mark Ruffalo falou o nome do filme, mas há uma censura quando ele fala. Sim, houve uma censura na hora em que ele falou o nome do filme. Então, ele revelou… mas não vai ser hoje que nós saberemos. Mais uma bela trollada da Marvel, que deixou todos nós aqui acordados até de madrugada. Boa noite!

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Depois de vazamento, título de Vingadores 4 pode ser liberado HOJE!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile