Marvel abraça de vez os X-Men, e pode estar preparando sua estreia na Disney!

  Publicidade A cada notícia que aparece, eu sinto como se o coração fosse sair pela boca, afinal, estamos tão perto de ver diversos personagens que a gente sempre...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 24/9/2018 - 11h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A cada notícia que aparece, eu sinto como se o coração fosse sair pela boca, afinal, estamos tão perto de ver diversos personagens que a gente sempre sonhou no Universo Cinematográfico da Marvel, que a expectativa fica lá no alto.

 

Publicidade

Dessa vez, algo envolvendo os mutantes do X-Men, aconteceu. Claro que ainda a compra da Fox pela Disney não foi finalizada completamente, mas até ano que vem, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men voltarão a mão da Marvel Studios. Isso é o que diz o site Movie Web. Segundo o site de entretenimento, já existem algumas coisas sendo providenciadas para os diversos segmentos da Marvel, tanto nos cinemas quanto na área dos quadrinhos.

 

Publicidade

O criador do Deadpool, Rob Liefeld, foi convidado para um evento, a Wizard World Comic Con, onde conversou com fãs e jornalistas sobre diversas coisas, tendo principal foco em declarações sobre os X-Men relacionada a Marvel Comics. Desde a aquisição dos direitos dos mutantes pela Fox, a editora tem diminuído a divulgação de material nas últimas duas décadas. O fato do estúdio trabalhar em cima de filmes dos mutantes, tirou a animação da Marvel para a publicação de quadrinhos. Mas segundo Liefeld, isso está mudando, se liga só:

 

“O negócio é o seguinte. Desde que os filmes do X-Men foram lançados e a Disney não os teve, não sei se você já prestou atenção, mas a Marvel diminuiu o volume dos X-Men por quase vinte anos. Agora que eles os tem novamente, o que me foi dito foi: ‘Ah sim. Nossos orçamentos nos livros dos X-Men estão de volta ao que costumavam ser, porque agora somos donos de todos eles'”.

 

Publicidade

Recentemente, para quem não acompanhou, a Marvel reintroduziu o Quarteto Fantástico e anunciou novas histórias com os heróis. Ok, até aqui, tudo bem, não há nenhuma notícia que ligue isso diretamente ao cinema, mas pode ser um dos primeiros sinais que mostre que a Disney está se preparando para os direitos estarem sob o mesmo teto. Essa é uma boa notícia para os fãs ansiosos que querem ver Kevin Feige comandando Wolverine, Jean Grey e Tempestade, o que já foi confirmado pelo CEO da própria Disney.

 

Publicidade

Rob Liefeld também falou sobre seus novos projetos e seu novo quadrinho do X-Men, no qual ele está trabalhando e que deve chegar as bancas americanas no ano que vem. Até então, ainda não há maiores informações de quando ou se chegará ao Brasil.

 

“Eu tenho um novo projeto, 2019, é um cruzamento enorme do X-Men… É incrível… A Marvel me ligou no último Thanksgiving (Que é o feriado de Ação de Graças no EUA) e disse: ‘Nós queremos que você faça uma grande história’. Eu disse bem, vamos se eles vão fazer isso, e eu tentei fazer algo que ninguém fez antes. Então eu dei a eles uma proposta bastante agressiva para um evento e não posso dizer o que é. O que eu posso dizer é: ‘Não diga o que envolve, tem muitas coisas novas’”.

 

Publicidade

A menos que a Disney estivesse recebendo os direitos de volta da Fox em algum momento no próximo ano, é bem improvável que esse evento de quadrinhos dos X-Men, seja o que for, esteja acontecendo. Ainda é muito cedo e existem muitos problemas que precisam ser resolvidos antes que a fusão seja concluída. Porém, a visão de Rob Liefeld é animadora e parece que esses personagens vão ter uma nova vida na Marvel. Primeiro na página, então certamente a tela seguirá seu rumo para a felicidade dos fãs que sonham com mutantes e MCU, juntos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto esse sonho não se realiza, fiquemos de olho no encerramento do Universo Cinematográfico da Marvel como conhecemos em Vingadores 4! Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Atriz indica que teremos confronto entre Thanos e Nebula em Vingadores 4!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile