Marvel Comics anuncia nova série do Demolidor para 2022

O Demolidor é um dos heróis mais emblemáticos da Marvel, e continua relevante e atraindo a atenção dos fãs até hoje. Atualmente, o Homem Sem Medo passa por uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/1/2022 - 22h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Demolidor é um dos heróis mais emblemáticos da Marvel, e continua relevante e atraindo a atenção dos fãs até hoje. Atualmente, o Homem Sem Medo passa por uma fase bem interessante em live-action. Afinal, o herói foi uma das grandes surpresas de Homem-Aranha 3.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

E a versão interpretada por Charlie Cox está com o futuro garantido na Marvel Studios, estando confirmado em mais 2 séries do MCU. Sua aparição nas telas esse ano deve ocorrer na série da She-Hulk, ainda sem data de lançamento oficial no Disney+.

Publicidade

Enquanto isso, a Marvel planeja o início de uma nova e empolgante fase para o herói nos quadrinhos. A Casa das Ideias acaba de anunciar uma nova série de HQs do Demolidor, prevista para ser lançada a partir de Junho desse ano.

A nova HQ será escrita pela premiada dupla Chip Zdarsky e Marco Checchetto, dando continuidade à minissérie protagonizada pela Electra. Que inclusive, também está sendo escrita pelo próprio Zdarsky.

“Poder escrever o Demolidor e trabalhar com Marco é um ponto alto da carreira. Eu estou genuinamente empolgado de podermos continuar nossa épica história com essa nova série.

Matt e Elektra têm confrontado seus erros passados em Devil’s Reign e Mulher Sem Medo. Mas será que eles conseguem se reparar e se manterem juntos?”

Publicidade

-Chip Zdarsky

Além dessa introdução da nova saga e da equipe criativa, a Marvel também divulgou a capa de sua primeira edição e uma breve sinopse antecipando o que está por vir. Confira:

Publicidade

A fase mais sombria vindo aí?

“Depois dos eventos chocantes de DEVIL’S REIGN, o que restou do Demolidor? Quem sobreviveu, quem morreu, e quem restou para recolher os pedaços?

Publicidade

Fãs podem esperar que a história irá seguir as jornadas tanto de Matt quanto da Elektra. Enquanto eles lidam com o preço brutal de usar o manto de Demolidor. Com novos inimigos e mudanças radicais na fábrica do mito do Demolidor, a nova edição #1 irá lançar a Hell’s Kitchen mais obscura até agora.”

E tem como as aventuras de Murdock e Elektra ficarem ainda mais tensas? Vamos acompanhar a nova fase do herói, enquanto você segue de olho aqui no site para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O HERÓI

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Publicidade

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada!




Sair da versão mobile