Marvel confirma nova data de estreia de Falcão e Soldado Invernal

A essa altura todos sabem das diversas mudanças que foram feitas no calendário da Fase 4 da Marvel Studios, mudanças que foram causadas pelas consequências da pandemia do COVID-19....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/9/2020 - 07h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A essa altura todos sabem das diversas mudanças que foram feitas no calendário da Fase 4 da Marvel Studios, mudanças que foram causadas pelas consequências da pandemia do COVID-19.

E Falcão e Soldado Invernal é um dos maiores exemplos: antes da pandemia, a série tinha estreia marcada para agosto, mês passado, fato que faria dela a primeira produção televisiva da Marvel Studios para a Disney+.

Publicidade

Isso tudo mudou após a pandemia ter paralisado as gravações da série em março, e agora WandaVision, que estavam em estágio mais avançado, é que será a primeira série da Marvel a estrear no streaming, em dezembro.

Mas e a série da dupla? A produção retornou com suas filmagens este mês em Atlanta, Estados Unidos, mas mesmo assim a série não será mais capaz de conseguir estrear ainda este ano.

Publicidade

[quads id=2]

Sim, em uma nova atualização, a Marvel e a Disney confirmaram que a série só irá estrear agora 2021, sem ter ainda um mês específico revelado. Confira um print do Disney+ que confirma a mudança:

Publicidade

A série parece ter uma escala maior de que a de WandaVision, o que justifica a série só conseguir ficar pronta depois. O que acharam da mudança? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Descrição de cena de Falcão e Soldado Invernal!

“De acordo com a testemunha, Georges estava filmando num parque com Desmond, diante de um banco. Enquanto Erin estava sentada entre eles nas costas do banco, com os pés no assento. Ele [o informante] não pôde ouvir nenhum diálogo, mas disse que a personagem de Erin usou algum tipo de poder. Não sabe como, para impressionar os dois.

Publicidade

O poder envolveu figurantes perto deles no campo. Parando, simultaneamente olhando em seus telefones, olhando para cima e andando pra cima deles em grupo, como se estivessem em transe. É incerto de como exatamente a personagem de Erin usou seus poderes.

Ela não parecia ter um telefone na cena, e um assobio foi o que assinalou os figurantes para reagir de tal forma. Ficou marcado que Desmond e Georges pareciam surpreendidos por isso, enquanto Erin pareceu ter ficado de boa. Georges e Desmond estavam vestidos da maneira que foram vistos nas fotos dos sets. Erin vestia cores neutras, provavelmente similar às de Desmond.”

[quads id=2]

Personagem de Erin Kellyman terá PODERES!

Publicidade

Não temos muito detalhes sobre os poderes dessa personagem, mas isso não é algo completamente inédito na série. Já que rumores indicavam que poderíamos a presença de mutantes, ou algo do tipo!

Quanto à personagem de Erin, essa descrição parece ter confirmado um antigo rumor e vazamento! Afinal, esse tipo de poder descrito na cena é bem parecido com os da Soprano! Personagem dos Thunderbolts que fontes confirmavam que estaria na série.

Publicidade

Confirmando esse rumor ainda mais, a Soprano já fez parte de um grupo de vilãs mercenárias e lutadoras chamadas de Grapplers. E olha só… um grupo de vilãs lutadoras foram vistas em vídeos vazados dos sets de Falcão e Soldado Invernal!

Pelo jeito, os desafios para Sam e Bucky não serão fáceis! Obrigado ao Murphy’s Multiverse por divulgar um conteúdo dessa magnitude, então convido vocês a darem uma passada no artigo original.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série continua indefinida, podendo ocorrer ainda no final do ano, ou apenas em 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile