Marvel confirma porque Bruce Banner não é mais o Hulk em Shang-Chi

Após a aparição de Bruce Banner na cena pós créditos de Shang-Chi, os fãs ficaram se perguntando em que momento Bruce se separou da da forma física do Hulk...

Marvel confirma porque Bruce Banner não é mais o Hulk em Shang-Chi
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/11/2021 - 00h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após a aparição de Bruce Banner na cena pós créditos de Shang-Chi, os fãs ficaram se perguntando em que momento Bruce se separou da da forma física do Hulk e voltou a ser um humano “normal” (ou, pelo menos, com o corpo físico normal).

O filme não nos dá nenhuma pista sobre o que possa ter acontecido para Bruce retornar à sua forma humana, mas sabemos que isso não deve durar muito já que o próprio Professor Hulk (como em Vingadores: Ultimato) foi visto nas novas imagens de She-Hulk.

Publicidade

Mas o roteirista de Eternos, enquanto dava uma entrevista para o ScreenRant falando de seu filme, pode ter acabado deixando escapar algumas informações cruciais para o entendimento do estado atual do Bruce/Hulk. Confira o que ele disse:

“Acho que em termos de cronograma, acabamos de perder Tony, acabamos de perder Cap, Natasha se foi, Hulk está trabalhando em si mesmo, acho que para se tornar humano em vez de Hulk inteligente, então acho que todos os Vingadores estavam muito ocupados.”

Ou seja, Bruce está trabalhando em alguma maneira para retornar a sua forma normal e, aparentemente, pode ter conseguido mas não com tanto êxito, já que aparece novamente como Hulk na série da sua prima She-Hulk, que DEVE se passar após os eventos de Shang-Chi.

Publicidade

Portanto, os estudos e testes de Bruce podem não dar tão certo assim ou terem um efeito curto em seu corpo, fazendo com que ele alterne constantemente entre suas formas humanas e como Hulk.

Vamos torcer para que a série da She-Hulk nos dê uma explicação sobre isso. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

She-Hulk: Marvel divulga novo visual da heroína e os fãs amaram; confira

Assim como a She-Hulk vem ganhando destaque no MCU com sua série solo prestes a estrear, a personagem também está ganhando seu merecido destaque nos quadrinhos, com participações em diversas revistas diferentes e com sua própria revista solo.

Sua história solo está sendo escrita por Rainbow Rowell e desenhada por Rogê Antônio, com previsão de lançamento de sua primeira edição para 12 de janeiro, em pouco menos de 2 meses.

Publicidade

Como de costume em novas histórias, a personagem estará com seu visual levemente modificado. Seu novo visual ainda se parece com o original, mas os traços da arte de Rogê traz um novo toque à ele, algo que vem sendo bastante elogiado pelos fãs.

E a capa da edição #2 da revista solo da She-Hulk (lançamento para 16 de fevereiro) apresenta o visual mais “casual” da heroína, com sua possível roupa de advogada. Mais uma vez, o visual conquistou os fãs e vem sendo muito elogiado nas redes sociais. Confira:

Publicidade

O visual realmente está uma maravilha, transbordando beleza e estilo. Os fãs esperam uma mudança na personalidade da She-Hulk, sendo mais próxima ao que era há alguns anos, em sua versão mais “original”, antes de uma drástica mudança feira por Jason Aaron (leia melhor sobre disso clicando AQUI).

Publicidade

A série da She-Hulk no Disney Plus continua sem data de lançamento oficial, mas sabemos que estreará em 2022. Portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile