Marvel confirma referência ao Wolverine em WandaVision

Já está com clima de saudade? Sim, WandaVision está em sua reta final. Já com 7 episódios disponíveis na Disney+, agora faltam apenas mais dois para a série concluir...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/2/2021 - 17h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já está com clima de saudade? Sim, WandaVision está em sua reta final. Já com 7 episódios disponíveis na Disney+, agora faltam apenas mais dois para a série concluir a sua temporada.

Conquistando um público cada vez maior a cada novo episódio, a produção da Marvel Studios para o streaming da Disney se tornou atualmente e série mais assistida no mundo.

Publicidade

E um dos episódios favoritos dos fãs foi o 6º, chamado “Um Halloween Assustadoramente Inédito!“, o episódio que conta com a maior participação do Pietro (Evan Peters) até aqui.

E justamente neste episódio, onde os personagens se fantasiam para curtir o Halloween, fãs notaram uma possível referência ao mutante mais famoso da Marvel: nada mais nada menos que o Wolverine.

Publicidade

Estamos falando do momento em que o Pietro e o Tommy se apresentam com suas fantasias de Halloween. Em entrevista para o IndieWire, Tricia Sawyer e Karen Bartek, as responsáveis por cabelo e maquiagem da série, confirmaram a referência ao Wolverine como algo intencional, revelando que ideia foi dada pelo diretor da série, Matt Shakman.

Publicidade

O que acharam desta referência ao mutante? Já havia notado quando assistiram o episódio? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Duração do penúltimo episódio é revelada!

No episódio da semana passada tivemos a origem dos poderes da Monica Rambeau e a revelação de que Agnes é na verdade a vilã Agatha Harkness, bruxa que está por trás de todos os eventos da trama.

Publicidade

Com isto, a expectativa para o próximo episódio já é gigante, com os fãs apostando que o episódio contará com bastante flashback e explicações sobre a Agatha e a origem desta realidade criada em Westview.

Na semana passada, ficamos sabendo de maneira adiantada qual seria a duração do 7º episódio, quando uma fonte verificada do Reddit revelou que o episódio teria 38 minutos, e como pudemos conferir na sexta-feira, a fonte estava correta.

Publicidade

E agora a mesma fonte revelou qual será a duração do 8º e penúltimo episódio da série, que chega na próxima sexta-feira ao Disney+. O próximo episódio terá 47 minutos de duração, sendo o mais longo da temporada até o momento.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile