Marvel confirma retorno de Charlie Cox como Demolidor no MCU

Após o sucesso das séries da Marvel na Netflix, os fãs sonham com a volta de alguns desses personagens (como Demolidor e Jessica Jones, e alguns desses atores no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/12/2021 - 05h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o sucesso das séries da Marvel na Netflix, os fãs sonham com a volta de alguns desses personagens (como Demolidor e Jessica Jones, e alguns desses atores no MCU, com suas próprias séries ou participações em produções de outros heróis pertencentes ao universo cinematográfico da Marvel.

O retorno mais esperado pelos fãs, sem dúvidas, é o de Charlie Cox, como Demolidor, que foi a primeira série de personagens da Marvel na Netflix e foi a que mais fez sucesso e a que os fãs e a crítica mais gostaram, dentre todas.

Publicidade

O Demolidor de Charlie Cox muito provavelmente fará sua grande estreia no MCU no próximo filme do Homem-Aranha, o Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, que estreia no próximo dia 16. Ainda não é nada oficial, mas temos vazamentos bem confiáveis que afirmam que ele estará no filme.

Mais vazamentos afirmam que o personagem, após Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, retornará na série da Eco, personagem que está sendo apresentada na série do Gavião Arqueiro. Também há rumores de uma possível participação na série da She-Hulk, além de o personagem ganhar sua própria série solo.

Publicidade

E hoje, o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma entrevista para o CinemaBlend, afirmou que ninguém mais poderia interpretar Matt Murdock no MCU se não Charlie Cox.

“Se você ver o Demolidor em projetos futuros, Charlie Cox seria o interprete do Demolidor. Onde você verá isso, quando e como… ainda está por vir.”

Obviamente Kevin ainda não pode confirmar ou negar que teremos o personagem no filme do Homem-Aranha este mês, afinal, ele tem que guardar o segredo, mas essa é mais uma confirmação que podemos, SIM, esperá-lo no filme do amigão da vizinhança.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

O Demolidor pode ser um dos heróis de Vingadores 5 – Confira:

Vingadores 5 continua sendo uma das grandes incógnitas do longo planejamento da Marvel para sua Fase 4 adiante. Já que agora, o estúdio pretende não revelar nem tão cedo qual a ideia central da nova saga do MCU. Portanto, teremos que esperar.

Enquanto isso, o status dos Vingadores permanece algo não informado e ‘irrelevante’ pros filmes e séries lançados até agora. O mistério cresce e a dúvida também: Quem serão os heróis da próxima formação dos Vingadores?

Publicidade

Segundo um rumor do insider Daniel Richtman lá em seu Patreon, a Marvel pretende colocar o DEMOLIDOR como membro dos Heróis Mais Poderosos da Terra!

Em uma jogada que com certeza pegaria muitos fãs de surpresa, até mesmo aqueles que sonhavam em vê-lo de volta. O que, de fato, ocorrerá a partir de Homem-Aranha 3, com a volta de Charlie Cox ao papel.

Publicidade

Mas quem diria que ele ganharia não só papeis de coadjuvante, sua própria série e UM LUGAR NOS VINGADORES?! Só nos resta torcer!

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o próximo capítulo da saga dos Vingadores!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Publicidade

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Leia TUDO SOBRE o Demolidor!




Sair da versão mobile