Marvel confirma ter data de lançamento para Deadpool 3

Deadpool 3 é o próximo filme do mercenário mutante interpretado por Ryan Reynolds, e novo filme irá chegar com uma grande diferença, afinal será o primeiro da franquia que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/1/2022 - 00h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Deadpool 3 é o próximo filme do mercenário mutante interpretado por Ryan Reynolds, e novo filme irá chegar com uma grande diferença, afinal será o primeiro da franquia que não é produzido pela Fox.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O estúdio da raposa foi comprado pela Disney em 2019, o que significa que Deadpool 3 será o primeiro filme da trilogia a ser produzido pela própria Marvel Studios, totalmente integrado ao MCU.

Publicidade

E agora com o personagem totalmente integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel, obviamente os fãs já estão bem ansiosos com as possibilidades de futuras interações com os heróis de Vingadores. Ou vilões.

A maior mudança até o momento é que o próximo filme do Deadpool ganhou novas roteiristas: as Irmãs Molyneux. Em entrevista para o ComicBook, o Presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou que o estúdio já possui uma data de lançamento para o terceiro filme da franquia.

Publicidade

O produtor, claro, não revelou a data, por mais que a previsão seja para 2024. De qualquer forma, Kevin Feige ainda deu pequenas atualizações sobre a produção de Deadpool 3. Confira abaixo:

“Nós temos uma data. E o roteiro está sendo elaborado, com Ryan Reynolds estando trabalhando arduamente nele com as nossas roteiristas enquanto conversamos.”

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Deadpool 3 – Homem-Aranha estará no filme como participação especial

Desde a compra da Fox pela Disney, os fãs da Marvel e de seu Universo Cinematográfico sonham com a integração dos mutantes, Quarteto Fantástico, Deadpool e os vilões pertencentes a ela no MCU. Filme do Quarteto Fantástico já foi confirmado pela Marvel, assim como sabemos que Deadpool 3 está nos planos da Marvel Studios.

Publicidade

E um dos maiores desejos dos fãs é o crossover entre Deadpool e Homem-Aranha, já que é uma dupla amada, clássica e bem humorada nas HQs. E quanto a isso temos uma boa notícia: provavelmente vai acontecer no próximo filme do Deadpool!

De acordo com o amado insider Main Middle Man, que é bastante confiável, a Marvel estaria em negociações para inserir o Homem-Aranha em Deadpool 3, em uma participação especial. Confira o tweet do insider:

“Ouvi falar sobre negociações para inserir o Homem-Aranha em Deadpool 3, acredito que seja para uma participação especial ou uma pequena aparição especial. O filme pretende ser uma “vitrine de ovos de páscoa” e provavelmente o maior em eventos até agora.”

Com isso, e levando em conta que ele é uma fonte confiável, as expectativas estão criadas e já estou ansioso para essa junção. Mas devo lembrar para ainda levar tudo isso como RUMOR, já que as negociações podem não dar certo ou não acontecer por qualquer motivo. Nos resta apenas aguardar e esperar pelo melhor.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Publicidade

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que as irmãs Wendy e Lizzie Molyneux serão as novas roteiristas do filme, substituindo Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram os dois primeiros. O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile