Marvel conversou com Giancarlo Esposito sobre papel no MCU

O Universo Cinematográfico da Marvel está entrando em uma nova era, com a introdução dos mutantes e, muito em breve, do Quarteto Fantástico e Deadpool, propriedades que eram da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/8/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel está entrando em uma nova era, com a introdução dos mutantes e, muito em breve, do Quarteto Fantástico e Deadpool, propriedades que eram da Fox há alguns anos.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Junto desses vários novos personagens, é esperado que vários grandes nomes de Hollywood se juntem ao MCU para integrar esse grande universo com mais algumas estrelas bem brilhantes no elenco.

Um dos atores mais cobiçados da atualidade, presente em diversas franquias de enorme sucesso como Breaking Bad, The Boys e Star Wars, Giancarlo Esposito é um dos nomes mais sondados pelos fãs para entrar no MCU.

Publicidade

E, pelo que parece, velhos rumores sobre a Marvel também estar sondando o ator para um futuro papel parecem estar corretos, ao menos é o que o próprio Giancarlo revelou em uma aparição no evento TJH Superhero Car Show & Comic Con.

Publicidade

Esposito confirmou conversas com a Marvel Studios, comparando o MCU com uma “jornada mitológica”:

“Então, eu ainda não trabalhei para a Marvel. Estive em uma sala com eles e conversei com eles, e para responder à sua pergunta, acho que o que eles fazem está na linha daquela jornada mitológica sobre a qual Joe Campbell falou, que por acaso era amigo de George Lucas que George Lucas colocou em suas histórias. Eles fazem a mesma coisa.”

Quando foi questionado sobre qual personagem da Marvel ele gostaria de interpretar, Esposito disse enfaticamente à multidão que adoraria ser o líder dos mutantes, Charles Xavier:

“Então, falou-se de Magneto, falou-se do Dr. Destino, falou-se, de quem mais eles estão falando lá? Oh, Desgraça! E lá está o Professor X. Escolher um? Vou optar por algo que seja um pouco diferente. Vou divulgar no universo que é o Professor X.”

Não importa quem seja, é fato que os fãs querem ver Giancarlo na Marvel, sendo ele o Professor Xavier ou até mesmo um personagem que apareça em um único episódio de uma série qualquer do MCU (mas de preferência um papel de destaque, não?).

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=0s4g8jf6S5g

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A EQUIPE:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile