Marvel define quem será o Duende Verde em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 terá promete ter um festival de vilões, com rumores de que o herói de Tom Holland irá enfrentar o Sexteto Sinistro, equipe formada por vilões do cabeça...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/12/2020 - 14h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 terá promete ter um festival de vilões, com rumores de que o herói de Tom Holland irá enfrentar o Sexteto Sinistro, equipe formada por vilões do cabeça de teia.

E a equipe deverá ser formada por vilões de outras realidades, já que foram confirmados o Doutor Octopus do ator Alfred Molina e o Electro com o retorno de Jamie Foxx.

Publicidade

E desde o reboot do Aranha pela Marvel, um dos personagens mais especulados, com diversos palpites de atores para assumir o papel, é o Norman Osborn/Duende Verde, vilão que os fãs anseiam para conferir na nova franquia.

E a Marvel parece finalmente ter definido quem será o Duende Verde em Homem-Aranha 3. De acordo com o The Illuminerd, nada mais nada menos que Willem Dafoe está em negociações para voltar a interpretar o vilão.

Publicidade

O ator interpretou o Norman no primeiro filme estrelado por Tobey Maguire, e assim como o Doutor Octopus e o Electro, deve voltar graças ao multiverso, fator que será importante na trama do 3º filme.

Outro ator que está em negociações para voltar é o Thomas Haden Church, que interpretou o Homem-Areia em 2007. Se todos os acordos forem fechados, já teremos então 4 vilões confirmados no filme.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Andrew Garfield está confirmado!

Desde outubro, quando o foi revelado o retorno do Jamie Foxx como Electro, fãs especulam que a trama de Homem-Aranha 3 irá lidar com o multiverso, fator que será importante na nova fase da Marvel.

Publicidade

Isso, obviamente, indicava a criação de um aranhaverso em live-action, com o retorno das versões já vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, se juntando a Tom Holland.

O Collider revelou com exclusividade que Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha, está confirmado no próximo filme do herói, que de fato lidará com o multiverso. Kristen Dunst, a Mary Jane, também está de contrato assinado.

Publicidade

O estúdio, obviamente, também possui interesse no retorno de Tobey Maguire, mas um acordo ainda não foi fechado. A mesma coisa a respeito da Emma Stone, a Gwen Stacy. De acordo com o site, a recente gravidez da atriz pode acabar sendo um empecilho.

O que acharam das novidades? Ansiosos para verem o Andrew mais uma vez como o Homem-Aranha? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile