Marvel divulga pôster com os Vingadores Zumbis – Confira:

What If estreia em poucas horas, e os fãs mal podem aguardar pela chegada de mais uma série do MCU no Disney+. Ainda mais agora que teremos o sonho...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/8/2021 - 18h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




What If estreia em poucas horas, e os fãs mal podem aguardar pela chegada de mais uma série do MCU no Disney+. Ainda mais agora que teremos o sonho dos fãs sendo realizados, já que veremos versões alternativas do mundo dos Vingadores, em diferentes realidades do multiverso.

Além do primeiro episódio, focado na Capitã Carter, sabemos de episódios que incluem o T’Challa Senhor das Estrelas, Killmonger herói, Tony Stark em Sakaar e muito mais.

Publicidade

Mas se tem um que gera um hype maior que o normal, é o episódio dos ZUMBIS da Marvel! Inspirado na famosa – e insana – saga das HQs, vimos nos trailers personagens como o Capitão América e o Homem de Ferro transformados em mortos-vivos.

Antecipando a chegada do episódio, a Marvel Brasil divulgou um pôster de What If…? exclusivo para o episódio dos zumbis! E a arte é bem bacana. Confira:

Publicidade

A arte foi feita pelo artista @chris_christodoulou_art e nos deixa ainda mais ansiosos para descobrir como o MCU vai virar um The Walking Dead com heróis!

Publicidade

Quem lutará contra esses monstros? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações. E não se esqueça: What If…? estreia nessa QUARTA-FEIRA no Disney+, às 4 da manhã!

Vídeo de What If mostra a morte de herói dos Vingadores!

What If …?, a primeira série animada produzida do Universo Cinematográfico da Marvel, chega ao Disney+ em exatamente uma semana, no dia 11 de agosto.

Publicidade

E faltando tão pouco para a estreia, a Marvel continua divulgando com força máxima a sua série animada, afinal What If…? promete ser uma das surpresas desta nova fase do MCU, que pela primeira vez intercala entre produções para o cinema e para a telinha.

What If…? é uma animação que brinca com realidades alternativas, imaginando cenários bem curiosos. Em uma destas realidades, por exemplo, é o  T’Challa que acaba se tornando o Senhor das Estrelas, após ser capturado por engano em Wakanda.

Publicidade

E claro que o Homem de Ferro irá aparecer em peso na série, mas um de seus episódios parece ser totalmente diferente do que os fãs poderiam imaginar. Pelo menos é o que dá a entender o vídeo inédito de What If…?.

O novo vídeo liberado pela Marvel traz um breve relance do Tony Stark morto, na mesma cafeteria de Homem de Ferro 2, que muitos fãs devem reconhecer. Assista o vídeo aqui e confira o este momento logo abaixo:

Publicidade

Como os eventos terão esta reviravolta, precisaremos aguardar por este episódio de What If…? para descobrirmos. Qual seu palpite? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! E está confirmado: ela chegará ao Disney+ no dia 11 de agosto, com novos episódios toda quarta-feira!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE What If…?!




Sair da versão mobile