Marvel e Sony já escalaram ator para Miles Morales, o Homem-Aranha

O Homem-Aranha tem sua versão mais popular como Peter Parker, o herói original por trás da máscara. Uma outra versão porém também alcançou seu público após ser introduzido no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/10/2020 - 17h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem-Aranha tem sua versão mais popular como Peter Parker, o herói original por trás da máscara. Uma outra versão porém também alcançou seu público após ser introduzido no universo Ultimate.

Estamos falando, claro, de Miles Morales, que alcança cada vez mais popularidade, seja devido a grande aceitação da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, filme de 2018, ou o fato de ganhar um game solo para PS4 e PS5 que chega no próximo mês.

Publicidade

E parece que a Marvel Studios e a Sony não irão deixar essa crescente passar: parece que os estúdios planejam uma introdução live-action do herói em breve no Universo Cinematográfico da Marvel.

É o que afirma o site MCUCosmic, que disse ter recebido de uma fonte confiável a informação de que os estúdios já escolheram o ator que irá interpretar o Miles neste universo. Uau!

Publicidade

[quads id=2]

O site diz não saber o nome do escolhido, mas acredita que o personagem será introduzido em Homem-Aranha 3, próximo filme com Tom Holland. Vale lembrar que o Miles já existe no MCU, já que ele é mencionado por seu tio, Aaron Davis, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Publicidade

Sim, vivido pelo ator Donald Glover, uma parte fundamental do Miles já foi introduzida no MCU, e faria sentido que agora, no ápice de popularidade do personagem, ele finalmente desse as caras.

Por enquanto leve a informação como rumor, mas caso seja verdade, um anúncio pode acontecer em breve. Então continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Gravações começam esse mês de outubro!

Até então ninguém sabia ao certo a data de início das filmagens de Homem-Aranha 3. E parece que a Marvel e a Sony pegaram todos de surpresa!

Publicidade

O último rumor que tivemos a respeito apontava o início das gravações para janeiro de 2021. Porém outro rumor, ainda mais antigo, insistia que as filmagens iriam ocorrer agora em outubro. E agora sabemos que era este que estava certo.

Um fã no Twitter fotografou em Queens, Nova York, um aviso da produção de que no dia 16 de outubro o local estará ocupado devido as gravações do 3⁰ filme de Tom Holland.

Publicidade

[quads id=2]

A produção é protegida sob o codinome “Serenity Now”, uma forma de tentar manter em sigilo a verdadeira identidade da produção. Sem sucesso.

Publicidade

Sem mais delongas, confira a foto tirada logo abaixo:

Título de produção entregou que é Homem-Aranha 3!

Publicidade

[quads id=2]

Esse início de filmagens praticamente 3 meses adiantado é um ótimo sinal. Por ora, é improvável que esse adiantamento resulte no filme também ganhar uma nova data de lançamento, que está marcada para dezembro de 2021.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile