Marvel está próxima de definir a diretora para filme solo da Viúva Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O tão aguardado filme solo da Viúva Negra parece que está com as negociações a todo vapor e mais próximo de acontecer. E ao que tudo indica, logo teremos a revelação da favorita para assumir a cadeira de diretora do longa, estrelado por Scarlett Johansson.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o site Deadline, a escolha teria começado contendo 54 nomes de renomadas diretoras, porém agora contam apenas com 3 candidatas. Os principais nomes cotados para o cargo são: Cate Shortland (A Síndrome de Berlin, Lore), Amma Asante (Belle, Um Reino Unido) e Maggie Betts (Novitiate). Ainda segundo o site, as três diretoras teriam se reunido recentemente com Kevin Feige, presidente da Marvel, e a atriz que dá vida a agente Romanoff.

 

Ainda não temos informações oficiais sobre o roteiro, porém rumores afirmam que os eventos do filme se passarão antes de Homem de Ferro 2, onde Natasha Romanoff foi apresentada a MCU. E que também contaria com o Soldado Invernal, interpretado por Sebastian Stan.

 

O filme solo da Viúva Negra é rumores de várias fontes dentro do estúdio, então é meio que oficial mesmo. Outros rumores apontam que o filme é prioridade e sua data de lançamento está sendo estudada para 2020. Por sinal, o filme daria também à Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Designer de produção contratado para o filme solo da Viúva Negra!

 

Veja a nossa galeria da personagem nos filmes da Marvel:

[URIS id=6249]

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus