Marvel está tentando resolver sua crise com efeitos especiais

Marvel está tentando resolver sua crise com efeitos especiais

Marvel está tentando resolver sua crise com efeitos especiais

2022 tem sido um ano de retomada e continuação da nova Fase da Marvel Studios. Porém, algo que ninguém esperava, é que o estúdio entraria numa grande polêmica envolvendo...

Marvel está tentando resolver sua crise com efeitos especiais
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



2022 tem sido um ano de retomada e continuação da nova Fase da Marvel Studios. Porém, algo que ninguém esperava, é que o estúdio entraria numa grande polêmica envolvendo a qualidade de seus efeitos especiais. Com a insatisfação do público e muitas denúncias dos artistas da área.

        LEIA TAMBÉM!


Já falamos bastante sobre isso e você pode conferir a história melhor CLICANDO AQUI. Agora, temos uma atualização que pode ter revelado como a Marvel está reagindo à toda essa polêmica. E quais medidas eles estão tomando para resolver esse problema.

Segundo uma fonte da IGN, em um longo artigo sobre o tema, a Marvel não está ignorando a situação e está sim tentando dar um jeito. E uma dessas saídas seria em dividir melhor os trabalhos que eles mandam para as empresas.


Como por exemplo, mandar trechos específicos para apenas uma empresa de efeitos. Em vez de atolar um estúdio só com várias sequências diferentes. Confira os detalhes do relato:

“A Marvel já começou a dividir o trabalho de forma mais justa entre os estúdios diferentes. […] Se você pega o terceiro ato, você vai ter a maior dor. Tudo vai mudar de uma maneira muito dramática, o que significa em mais trabalho.


Refilmagens de última hora da batalha final de Pantera Negra são um dos exemplos dos problemas da Marvel

E se um estúdio tiver mais que o terceiro ato, é isso. Agora, parece que eles estão dividindo as coisas de um jeito mais lógico. Dividindo o trabalho dessa maneira dá mais chances às pessoas de obterem sucesso. Isso é uma coisa que tem sido positiva.”


Será que veremos nessa atitude alguma melhora nas produções futuras? Sabemos o quão cheio está o calendário do MCU, então não devemos demorar muito para ver essa história indo adiante.

Continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Mulher-Hulk solucionou mistério levantado em Shang-Chi

O primeiro episódio de Mulher-Hulk chegou ao Disney+ na madrugada da última quinta-feira. E logo de cara, o episódio da série veio esclarecendo uma grande dúvida que pairava sobre os fãs. Estamos falando da participação surpresa do Bruce Banner lá em Shang-Chi!

Afinal, em A Lenda dos Dez Anéis nós vimos o retorno de Banner na forma humana. Pegando todos os fãs de surpresa, já que isso ia contra a última aparição do herói, lá em Vingadores: Ultimato. Que estabeleceu Banner como o Professor Hulk permanentemente.

Então como diabos que ele tinha voltado à forma humana em Shang-Chi? Pois bem, como fica bem explícito no início do episódio, Banner criou um dispositivo que conseguisse neutralizar a forma Hulk e deixá-lo como humano.

Bruce Banner em Shang-Chi e em Mulher-Hulk

Ou que pelo menos pudesse escolher se transformar ou não. O que era algo já bastante especulado pelos fãs desde então, mas é bem legal ver a Marvel explicando direitinho.

Será que essa desculpa já estava totalmente planejada na época em que Shang-Chi foi feito? De qualquer forma, pelo menos funcionou. E tivemos a melhor desculpa possível para ver Mark Ruffalo de volta sem efeitos no MCU.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL