Marvel explica e responde acusações de ‘músculos falsos’ em Thor 4

Faltando praticamente 2 semanas para a estreia de Thor 4 nos cinemas, uma pequena polêmica tomou conta das redes. Após a divulgação de um vídeo dos bastidores, os fãs...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/6/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltando praticamente 2 semanas para a estreia de Thor 4 nos cinemas, uma pequena polêmica tomou conta das redes. Após a divulgação de um vídeo dos bastidores, os fãs observaram pontos pretos nos braços de Natalie Portman.

           LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Que rapidamente fez muitos fãs acusarem que os músculos dos braços da Poderosa Thor foram APRIMORADOS com efeitos especiais. Não sendo apenas mérito do preparo de Natalie Portman para o papel.

Muitos fãs adotaram essa narrativa e começaram a fazer muitas críticas e reclamações. Gerando MUITAS acusações de ‘músculos de CGI’. Mas será que é essa mesma a explicação para os pontinhos nos braços da Natalie?

Publicidade

Acontece que… NÃO! Contrariando as acusações e reclamações precoces dos fãs, Kevin Feige já havia declarado que usaram CGI em algumas cenas com a Natalie, mas por outro motivo.

Publicidade

Nada de aumentar os músculos, mas sim deixá-la mais alta e com os braços proporcionais. Muito provavelmente para melhorar os enquadramentos e sua interação em cenas com Chris Hemsworth, já que ambos possuem alturas MUITO diferentes.

Mas segundo o Zé Boné, todo o resto continua sendo mérito da Natalie, assim como totalmente real. Vale mencionar que os mesmos pontos pretos também foram vistos nos braços de Chris, que obviamente não precisa de músculo fake.

Publicidade

Em outras cenas, é possível ver que os pontos pretos não foram usados, colocando Natalie em cima de alguma elevação para nivelá-la com Chris. Como é possível ver nessa foto abaixo:

Publicidade

Mistério solucionado e mais uma acusação falsa resolvida? Torcemos para que sim! Por fim, continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Venda de ingressos de Thor 4 ganha data para começar no Brasil!

Nesta altura do campeonato que a Marvel libera a pré-venda de ingressos dos seus filmes. E na segunda-feira antepassada (13) de fato começou a venda nos Estados Unidos, data que, porém, não acabou valendo para o Brasil.

Publicidade

Ao contrário de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que teve sua pré-venda no Brasil iniciada no mesmo dia em que os ingressos começaram a serem vendidos nos Estados Unidos, com Thor 4 a venda por aqui estava destinada a começar um pouco mais tarde.

A UCI Cinemas confirmou em suas redes sociais que a pré-venda de ingressos irão começar na próxima quinta-feira, dia 23 de junho. Como sempre, isso deve valer para todas as redes de cinemas. Você poderá garantir o seu na ingresso.com.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile