Marvel explica o romance ‘maluco’ entre Loki e Sylvie

Marvel explica o romance ‘maluco’ entre Loki e Sylvie

Marvel explica o romance ‘maluco’ entre Loki e Sylvie

O quarto episódio de Loki já está disponível no Disney+, e os fãs puderam enfim ver a resolução dos ganchos deixados na semana anterior. E se tinha algo que...

Marvel explica o romance ‘maluco’ entre Loki e Sylvie
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O quarto episódio de Loki já está disponível no Disney+, e os fãs puderam enfim ver a resolução dos ganchos deixados na semana anterior. E se tinha algo que alguns fãs apostaram, e apostaram certo, foi num possível envolvimento romântico entre Loki e Sylvie, a sua outra Variante.

Pouquíssimos momentos do episódio 3 davam a entender que a história realmente seguiria nesse caminho. Mas o episódio 4 chega para realmente pontuar isso como um dos elementos principais da série.


Interrogado na TVA, vemos o Mobius dizer que o Loki realmente gosta da sua Variante. E a ideia de enfim viver um amor e solidão ecoam pelos loops e pelo episódio. Até que no finalzinho, vemos o Loki começando a desabafar e declarar seus sentimentos por Sylvie.

E em um artigo bem bacana no site oficial da Marvel, os responsáveis pela série falaram um pouco mais sobre esse romance. Começando pelo roteirista Michael Waldron:


“Essa era uma das coisas mais importantes da minha ideia [para a série], de que haveria uma história de amor. Nós fomos e voltamos por um tempo, se realmente queríamos ver esse cara se apaixonar por outra versão de si mesmo?

Isso é maluquice demais? Mas numa série que, para mim, é sobre amor próprio, auto reflexão, e se perdoar, pareceu certo de que essa fosse a primeira história real de amor do Loki.”


Gostaram do casal Loki e Loki?

Enquanto a diretora Kate Herron tranquiliza os fãs que possam ter achado a ideia meio esquisita. Confira o que ela disse:


“Quem é um par melhor pro Loki do que ele mesmo? A série toda é sobre identidade. É sobre ele, e ele está num caminho bem diferente, e numa jornada diferente. Ele vê coisas na Sylvie que o faz pensar tipo ‘Eu sei o que você tá sentindo’. Mas ela está tipo ‘Bom, eu não me sinto assim.’

E eu acho que essa foi a coisa divertida disso. Ela é ele, mas ela não é ele. Eles tiveram experiências diferentes de vida. Então de uma perspectiva de identidade, foi interessante de explorar isso.”

Portanto, que fique claro que não há nada moralmente errado, até porque ela faz parte dele mesmo… De qualquer forma, após a revelação de Loki como bissexual, foi bem legal ver o lado amoroso do personagem sendo cada vez mais colocado em prática.

Agora nos resta aguardar pelos próximos episódios. Enquanto isso, você fica de olho aqui no Legado da Marvel.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. A série estreou no Disney+ no dia 9 de junho de 2021, com episódios novos TODA QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Loki!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL