Marvel fala sobre as mudanças nas refilmagens de Ms. Marvel

Ms. Marvel é a mais nova super-heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, com sua série recebendo novos episódios semanalmente no Disney Plus no presente momento.  LEIA TAMBÉM! Publicidade Siga...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/6/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é a mais nova super-heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, com sua série recebendo novos episódios semanalmente no Disney Plus no presente momento.

 LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A série acompanha a jovem Kamala Khan que é muito fã dos Vingadores e de super-heróis como um todo e subitamente ganha poderes. Agora ela tem que encontrar seu lugar no mundo e aprender a lidar com suas novas habilidades.

E, como de costume em toda grande produção, a série passou por algumas refilmagens há alguma meses. E a pergunta que paira na cabeça dos fãs quando ouvem a palavra “refilmagens” é: eles mudaram alguma coisa?

Publicidade

E respondendo essa pergunta, em uma entrevista exclusiva ao The Direct, o mixer de som da nova série da Marvel, Chris Giles, discutiu como as refilmagens realizadas em janeiro mudaram a série:

“A única constante na vida é a mudança. Houve certos momentos em que eu fiquei tipo, ‘Oh, sim, nós definitivamente vamos reescrever isso.’ E então mudamos outra coisa mais tarde na história. Agora, tudo isso faz sentido. Então, alguns elementos foram alterados em refilmagens, alguns deles foram totalmente substituídos. Alguns deles ficaram tipo, ‘Oh, só precisamos que ela pegue a porta ou algo simples assim.’ Então, houve uma quantidade decente de mudanças, mas nada, nada super extenso para mudar a história.”

Quando as primeiras artes de Ms. Marvel vazaram e mostraram os poderes da personagem totalmente alterados em relação aos quadrinhos, os fãs odiaram e pediram que houvesse mudanças.

Publicidade

A série sofreu um adiamento e iniciou um processo de refilmagens onde muitos acharam que a Marvel estava mudando os poderes da heroína, porém, não aconteceu. E agora sabemos que não foram mudanças grandes, em geral.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile