Marvel lança trailer do Capitão América de Sam Wilson

No ano passado, a Marvel Studios apresentou uma de suas mudanças mais significativas. Já que em Falcão e o Soldado Invernal, vimos Sam Wilson majestosamente assumir o manto de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/4/2022 - 05h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No ano passado, a Marvel Studios apresentou uma de suas mudanças mais significativas. Já que em Falcão e o Soldado Invernal, vimos Sam Wilson majestosamente assumir o manto de Capitão América no MCU. Após a épica despedida do Steve de Chris Evans no Ultimato.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Mesmo que seja um projeto bem sigiloso, felizmente teremos Capitão América 4 nos cinemas nos próximos anos. Anthony Mackie enfim terá seu merecido destaque como protagonista também nas telonas.

Publicidade

Enquanto aguardamos por mais novidades, eis que a Marvel tem planos bem bacanas para o herói nas HQs. Nos próximos meses, eles lançarão 2 séries diferentes do Cap, uma estrelada por Steve Rogers, e outra por Sam Wilson.

A HQ de Sam é chamada de Captain America: Symbol of Truth (ou Capitão América: Símbolo da Verdade, em tradução livre), e terá sua primeira edição disponível no mês que vem.

Publicidade

Antecipando esse grande lançamento, a Marvel lançou um trailer em suas redes. Confira:

Publicidade

Só nos resta torcer para que essa HQ seja sinal de que o filme do novo Capitão América ganhe novidades em breve!

Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Marvel esclarece o destino do Capitão América de Chris Evans

Capitão América, interpretado por Chris Evans, se tornou aos poucos um dos super-heróis mais adorados de toda história da cultura pop após sua introdução no Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator interpretou o querido herói por 9 anos dentro do MCU, até ter a sua despedida em Vingadores: Ultimato, sucesso de 2019 que acabou se tornando a segunda maior bilheteria mundial da história.

Publicidade

Alguns dos melhores momentos deste filme, inclusive, pertencem ao Capitão América. Mas contrariando as expectativas da época, não foi o personagem que morreu se sacrificando, mas sim o Homem de Ferro. Ao Steve coube um fim um pouco mais feliz, com ele voltando no tempo para viver uma vida ao lado da Peggy Carter.

No final ele retorna até a linha do tempo atual, já envelhecido, e decide a passar o escudo adiante, escolhendo então o Sam Wilson (Anthony Mackie) para ser o novo Capitão América, deixa que ganhou continuidade na série Falcão e o Soldado Invernal.

Publicidade

E foi justamente a série da Marvel para a Disney+ que respondeu a questão dos fãs: após passar o escudo para o Sam, o Steve morreu ou continua vivo? A trama de Falcão e o Soldado Invernal se passa 6 meses após Ultimato, e o 5º episódio da série responde a esta questão.

Publicidade

Em uma conversa com o Bucky, o Sam chega a mencionar duas vezes que o Steve “já se foi“, indicando que sim, ele já morreu ou então voltou no tempo novamente, não existindo mais nesta linha do tempo. Sendo assim, agora existe apenas um Capitão América na realidade principal do MCU: o Sam Wilson.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO sobre Capitão América 4




Sair da versão mobile