Marvel libera as primeiras imagens da série Falcão e Soldado Invernal

Falcão e Soldado Invernal estava listado para ter um comercial de 30 segundos no Super Bowl. Bom, a série esteve nesses 30 segundos, mas dividindo espaço com WandaVision e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/2/2020 - 11h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falcão e Soldado Invernal estava listado para ter um comercial de 30 segundos no Super Bowl. Bom, a série esteve nesses 30 segundos, mas dividindo espaço com WandaVision e Loki, portanto, acabou não tendo muito tempo para brilhar ou contar algo, e se tratou mais de uma apresentação de imagens da série e cenas bem rápidas.

Ainda assim houve espaço para o Falcão em ação, Bucky bolado, Zemo, Agente Americano e, claro, Sam arremessando o escudo. O Legado reuniu todas essas imagens presentes nesses 30 segundos. Se liga só:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Também está ansioso por Falcão e Soldado Invernal? Então continue de olho no Legado da Marvel para não perder as próximas novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal promete fazer história, já que estamos falando da PRIMEIRA série oficial do MCU, assim como o início da era de séries da Marvel Studios no Disney+. A série será quase como uma continuação direta de Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Afinal, veremos Sam Wilson assumindo o escudo de Capitão América, e como será sua jornada sob o título pertencente a Steve Rogers. E quem melhor para acompanhá-lo nessa jornada do que Bucky, agora de volta como cidadão americano, ainda mais pós-Acordo de Sokovia e Blip?!

[quads id=2]

Publicidade

Para tornar a série ainda mais especial, eis alguns retornos que só aumentam o hype: Além de Sharon Carter, teremos também a presença de Zemo, agora com sua máscara icônica das HQs! Falando em HQs, a série também terá John Walker: o Agente Americano!

Personagem que é uma versão do Capitão América aprovada pelo Governo, o que indica que Sam e Bucky não terão um caminho fácil para se estabelecerem como os grandes heróis da nova fase do MCU.

Publicidade

[quads id=2]

A série ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores indicam que uma ameaça viral pode estar presente na trama. Seria o Zemo? Para aumentar a curiosidade: algumas fotos vazadas mostram Bucky e Sam lutando entre si, enquanto o Zemo só observa. Hype que se chama?!

Publicidade

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile