Marvel libera QUARENTA emojis de Vingadores: Ultimato! Confira!

Esses emojis revelam os personagens que, de uma forma ou outra, deverão estar no filme. Você pode conferir o anúncio no Twitter da Marvel Studios e aproveitar para tweetar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/4/2019 - 14h34

A Marvel Studios finalmente liberou os emojis de Vingadores: Ultimato para o Twitter. E não pouparam. São simplesmente 40 emojis. Alguns os fãs ainda estão descobrindo.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Esses emojis revelam os personagens que, de uma forma ou outra, deverão estar no filme. Você pode conferir o anúncio no Twitter da Marvel Studios e aproveitar para tweetar com o seu personagem favorito. Confira alguns abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vingadores: Ultimato ganha novo trailer revisitando filmes do MCU! Confira!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile