Marvel manda carta a diretores de Ms. Marvel após cancelamento de Batgirl

Se tornou bastante comum vermos diretores assumindo projetos tanto na Marvel quanto na DC. Foi o caso de James Gunn, que brilhou com a franquia dos Guardiões da Galáxia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/8/2022 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se tornou bastante comum vermos diretores assumindo projetos tanto na Marvel quanto na DC. Foi o caso de James Gunn, que brilhou com a franquia dos Guardiões da Galáxia e também com O Esquadrão Suicida. Tal como seu spin-off, a super bem sucedida série do Pacificador.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Quem também se junto a esse hall de diretores DCnautas/Marvetes foi a dupla Billal Fallah e Adil El Arbi! Eles assumiram alguns episódios da série da Ms. Marvel, e estavam trabalhando também no filme da Batgirl.

O qual, infelizmente, foi cancelado pela Warner Discovery nos últimos dias. Gerando uma chuva de críticas de todos os fãs da cultura pop, que não ficaram nada satisfeitos com a frieza e injustiça da decisão do estúdio.

Publicidade

Na tarde de hoje, El Arbi compartilhou nos stories de seu Instagram um e-mail recebido de Kevin Feige. Parabenizando o diretor pelo seu casamento, e ao mesmo tempo lamentando o triste engavetamento do filme.

Confira:

Publicidade

“Meus amigos, eu tive que vir até vocês e avisar que estamos todos pensando em vocês dois. Por causa da maravilhosa notícia sobre o casamento (parabéns!) e a notícia decepcionante sobre Batgirl.

Publicidade

Estamos muitos orgulhosos de vocês por todo o trabalho incrível que vocês fazem. E particularmente por Ms. Marvel, claro! Mal posso esperar para ver qual a próxima etapa para vocês. Espero vê-los em breve.”

O diretor agradeceu ao Zé Boné. E agora torcemos para que a dupla que brilhou no último Bad Boys, consiga dar a volta por cima.

Publicidade

Seja na própria Marvel ou uma nova chance na DC, quanto em qualquer outra coisa. Siga de olho aqui no site para mais informações.

E assista nossa entrevista com Mehwish Hayat, a bisavó de Kamala na série:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Todos os SEIS EPISÓDIOS da série já estão disponíveis lá no Disney+.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile