Marvel muda de ideia e escolhe outro substituto para Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 é um dos filmes mais especiais que a Marvel Studios acabou preparando para este ano. Mas ao mesmo tempo, é um de seus projetos mais complicados....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/2/2022 - 14h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra 2 é um dos filmes mais especiais que a Marvel Studios acabou preparando para este ano. Mas ao mesmo tempo, é um de seus projetos mais complicados. Embora tenhamos muita coisa empolgante em tela, como a introdução do Namor, eis uma grande dúvida.

 

Publicidade

   LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, todos os fãs querem saber QUEM irá assumir o manto de herói deixado após a morte de T’Challa, que também ocorrerá em tela. Desde quando a Marvel confirmou que não escolheria um outro ator substituir Chadwick Boseman, a solução óbvia era apenas uma.

Publicidade

Esta solução óbvia era a Marvel decidir passar o manto para a Shuri (Letitia Wright) em Wakanda Para Sempre. Porém, eis que uma grande reviravolta que acaba de ser revelada!

Já que segundo a famosa insider no Reddit, MyTimeToShineHello, confirmou uma GRANDE REVIRAVOLTA na situação do manto de Pantera Negra. Obviamente, parece ser um GRANDE SPOILER do FINAL do filme. Então fica aqui o nosso alerta de spoiler.

Publicidade

SIGA POR SUA CONTA E RISCO!

Pois bem, a insider alega que ao final do filme, a Shuri irá passar o manto de Pantera Negra para o M’Baku (Winston Duke)! Isso pode ter sido motivado por uma vontade da própria Letitia Wright. Já que, segundo rumores, a atriz não queria continuar como a protagonista e nova Pantera Negra do MCU.

Publicidade

Portanto, podemos ter uma grande valorização na história de redenção do líder dos Jabari! Será? É uma solução bem interessante e bem respeitosa, apesar de inesperada. E a ansiedade para Pantera Negra 2 apenas cresce!

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile