Marvel paralisa a produção de Blade, filme com Mahershala Ali

O reboot de Blade está sendo um dos filmes mais complicados de serem produzidos pela Marvel Studios, já tendo o seu início de filmagens adiado algumas vezes. E as últimas notícias também não foram boas.

   LEIA TAMBÉM!

No mês passado foi revelado que o filme do Caçador de Vampiros estrelado por Mahershala Ali acabou perdendo o seu diretor: Bassam Tariq abandonou o projeto, que de acordo com o THR, teria sido por conflitos de agenda após as gravações serem adiadas mais uma vez.

Depois a informação ganhou uma outra reviravolta a partir de jornalistas como Jeff Sneider e Grace Randolph, que alegaram que verdadeira razão da saída teria sido a insatisfação de Mahershala Ali com o projeto e o roteiro, que Bassam Tariq também desenvolvia ao lado de Stacy Osei-Kuffour.

E hoje o The Hollywood Reporter revelou que a Marvel finalmente interrompeu a produção do filme que, vinha acontecendo em Atlanta e tinha previsão para iniciar as gravações no próximo mês, novembro, algo que, claro, foi se demonstrando improvável com a saída do diretor.

Esperava-se que a Marvel encontrasse rapidamente um novo diretor, mas o estúdio decidiu buscar um novo nome com mais cala. “Eles realmente querem acertar“, disse uma fonte do THR. O roteiro também está sendo reescrito por Beau DeMayo (Cavaleiro da Lua).

A nova previsão para o início das gravações é início de 2023, algo que provavelmente afetará a data de estreia do filme, marcado para novembro do próximo ano. Mas até o momento a Marvel ainda não anunciou qualquer adiamento.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto. Mais de um ano depois, Bassam Tariq DEIXOU a direção do filme. Seu substituto ainda não foi revelado. O filme estria em 3 de novembro de 2023.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.