Marvel paralisa as filmagens de Pantera Negra 2 após atriz sofrer acidente

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, está certamente sendo uma das produções mais complexas de serem realizadas em toda história do Universo Marvel. Afinal, em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/11/2021 - 21h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, está certamente sendo uma das produções mais complexas de serem realizadas em toda história do Universo Marvel.

Afinal, em agosto do ano passado, Pantera Negra 2 perdeu simplesmente o seu protagonista: Chadwick Boseman, que nos deixou após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo, fato que pegou toda Hollywood de surpresa.

Publicidade

Na época a Marvel logo se pronunciou confirmando que não iria substituir o Chadwick por outro ator na pele do T’Challa, decisão que automaticamente indicava que o diretor e roteirista Ryan Coogler faria grandes mudanças na história de Pantera Negra 2.

O que soubemos logo depois é que a continuação irá explorar outros personagens de Wakanda, enquanto também busca realizar uma homenagem e se despedir do Chadwick/T’Challa, com envolvidos já tendo descrevido Pantera Negra 2 como um projeto bastante emocional.

Publicidade

Aparentemente, a atriz Letitia Wright, que interpreta a Shuri na franquia, é quem foi alçada a posição de protagonista na nova história de Pantera Negra 2. Porém um acidente sofrido pela atriz acabou alternando todo o cronograma da produção.

Publicidade

Em agosto, enquanto filmava uma cena de ação para o filme da Marvel, Letitia Wright acabou sofrendo um acidente, e infelizmente ainda não se recuperou. Desde então a produção de Pantera Negra 2 veio realizando filmagens de cenas que não contavam com a participação da Shuri.

As cenas possíveis de serem gravadas sem a participação da atriz, porém, parecem estar acabando. Isso porque o The Hollywood Reporter informou que a Marvel irá paralisar as filmagens de Pantera Negra 2 ainda este mês, com previsão de retomada apenas para o início de 2022.

Publicidade

Afinal, janeiro do próximo ano, é quando espera-se que Letitia Wright já tenha se recuperado totalmente do acidente. Recentemente a Marvel já havia adiado a estreia de Pantera Negra 2 em quatro meses, que passou de julho para novembro de 2022. E de acordo com o THR, a data de estreia continua intacta.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile