Marvel revela atriz brasileira no elenco da série Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, produzida exclusivamente para a Disney+, parceria que já rendeu séries como WandaVision e Falcão e o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/3/2022 - 05h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua é a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, produzida exclusivamente para a Disney+, parceria que já rendeu séries como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Esta é a primeira série da Marvel para o streaming da Disney que se trata de um personagem totalmente inédito no MCU, no caso sendo interpretado pelo talentoso Oscar Isaac, ator conhecido pela saga Star Wars e por filmes como Ex_Machina.

Publicidade

Adaptando um dos anti-heróis mais queridos dos quadrinhos, o elenco de Cavaleiro da Lua também conta com Ethan Hawke, que interpreta o principal vilão da trama, e uma novidade que deve agradar os fãs brasileiros.

Ontem aconteceu em Los Angeles a priemiere mundial da série, com todo o elenco passando pelo tapete vermelho. E assim foi revelado que a atriz Fernanda Andrade faz parte da nova série da Marvel Studios.

Publicidade

A atriz de São José dos Campos (São Paulo) possui de 38 anos e pode ser vista em filmes como A Vida em Si e Mentir e Roubar. A personagem de Fernanda Andrade em Cavaleiro da Lua, porém, ainda não foi revelada pela Marvel.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel revela cena assustadora de Cavaleiro da Lua!

Conforme a data de estreia se aproxima, a Marvel vem intensificando a campanha de divulgação da série. Hoje o estúdio liberou a primeira cena completa, que possui uma vibe de horror enquanto o personagem está aparentemente alucinando. Assista:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile