Marvel revela motivo peculiar para Cavaleiro da Lua se passar em Londres

Cavaleiro da Lua é a série da Marvel que possui a premissa mais diferentes de todas as séries já lançadas, até então, pelo estúdio no Disney Plus, já que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/3/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua é a série da Marvel que possui a premissa mais diferentes de todas as séries já lançadas, até então, pelo estúdio no Disney Plus, já que aborda temas como mitologia egípcia e elementos de terror e sobrenaturais.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série vem sendo muito elogiada por críticos que já tiveram a oportunidade de assistir de 2 a 4 episódios da série de forma antecipada, onde o tom totalmente diferente do comum do MCU e a atuação de Oscar Isaac são os pontos mais comentados e elogiados.

Publicidade

Mas a série, além de tudo de diferente, possui um outro ponto que a faz se diferenciar das demais produções (e dos demais heróis) do MCU: a sua localização. A série se passa em Londres e boa parte de sua trama acontece por lá. Mas por que não em Nova York, como nos quadrinhos?

Publicidade

O ator Oscar Isaac respondeu essa pergunta durante a press conference de Cavaleiro da Lua, que aconteceu na última segunda-feira. De acordo com o ator, a Marvel decidiu isso pois já existem heróis demais em Nova York.

É muito interessante ver que a Marvel procura diferenciar os acontecimentos de suas produções e seus heróis, afinal, não podem existir super-heróis e super-vilões apenas nos Estados Unidos.

Publicidade

A série também deverá conter muitas cenas no Egito, visto que as origens do personagem e a trama da série (como já vista nos trailers) passará pelo país por alguns episódios.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile