PUBLICIDADE

Marvel revela o nome de super-heroína da Layla em Cavaleiro da Lua

O episódio final de Cavaleiro da Lua trouxe uma ótima surpresa, com a Layla ganhando sua versão de heroína. Confira:

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua foi de longe uma das séries mais diferentes e especiais que os fãs da Marvel puderam acompanhar no Disney+. Depois de seis semanas e seis episódios, a série chegou ao fim na semana passada. Mesmo sendo o episódio mais curto, tivemos MUITAS surpresas.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Não só aquela revelação que vimos na cena pós-créditos, mas bem no meio, eis um dos poucos segredos da Marvel que não havia vazado. Já que ao longo do episódio vemos Layla aceitando ser o avatar da deusa Tuéris!

A deusa hipopótamo não só ajuda o Marc a voltar à vida, como também participa da batalha final. Se a Layla já era uma personagem muito querida pelos fãs, esse carinho só aumentou quando surgiu sua versão heroína, auxiliada com poderes dos deuses egípcios tal como o próprio Cavaleiro da Lua.

PUBLICIDADE

A primeira heroína egípcia do MCU rendeu num dos melhores momentos da série. Mas não para por aí!

Já que após a exibição do episódio, foi revelado que Layla também tem um nome de super-heroína! Como revelado pelo diretor e pela própria Marvel, seu apelido de herói é Escaravelho Escarlate!

PUBLICIDADE

O mais interessante é que o codinome não é uma invenção totalmente nova. Pois existe um Escaravelho Escarlate nas HQs da Marvel!

PUBLICIDADE

Embora a versão dos quadrinhos seja bastante diferente! Por lá, trata-se de um arqueólogo chamado de Dr. Abdul Faoul, que ganha seus poderes – e traje – através de um amuleto de escaravelho.

Ele surgiu em uma HQ bem diferente da Marvel, chamada de Invaders, cuja trama é ambientada durante a Segunda Guerra Mundial! Com certeza, uma adaptação bem mais interessante foi feita para adaptar esse nome ao grande MCU.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Tal como o futuro de Marc, Steven e o Cavaleiro da Lua segue incerto, também fica a dúvida sobre quando e onde veremos Layla e a Escaravelho Escarlate novamente. Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Assista a cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua!

Cavaleiro da Lua tem se destacado entre todas as séries da Marvel. Seja por adaptar perfeitamente a diferente história de Marc Spector e suas personalidades, um nível mais violento ou a magnitude da mitologia egípcia. De longe, a série é muito diferente do que estamos acostumados no MCU.

Não é à toa, a série não trouxe nenhuma grande referência aos eventos ou heróis do MCU, nem mesmo um simples ‘a’ sobre os Vingadores, Thanos, Blip ou etc. Mesmo sendo independente do universo cinematográfico, uma coisa não podia faltar.

Pelo menos não no último episódio! O sexto episódio de Cavaleiro da Lua é também o ÚLTIMO da temporada. Mas como a tradição não falha, ele foi o primeiro da série a trazer uma CENA PÓS-CRÉDITOS!

O episódio final tem apenas uma cena extra, que vem no meio dos créditos. Ela é simplesmente fantástica, melhorando o final da série como um todo.

E revelando uma GRANDE SURPRESA! Obviamente, você pode conferir o episódio na íntegra lá no Disney+. Porém, um trecho do episódio e da cena pós-créditos pode ser encontrado na internet.

Confira:

Gostou da cena? Será que ela confirma mesmo que teremos uma segunda temporada? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile