Marvel Studios abre o jogo sobre como foi produzir durante a pandemia

A Marvel Studios, como de costume, planejou o ano de 2022 para ser um ano repleto de novos conteúdos do estúdio, como muitas séries, filmes, especiais de Natal, Halloween,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/3/2022 - 12h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios, como de costume, planejou o ano de 2022 para ser um ano repleto de novos conteúdos do estúdio, como muitas séries, filmes, especiais de Natal, Halloween, anúncios e muitas produções para serem lançadas nos anos seguintes.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A fase 3 terminou em 2019, com a chegada de Vingadores: Ultimato, mas a fase 4 do estúdio vem sofrendo com muitos adiamentos e até problemas em suas produções, inclusive, recentemente, adiando todos os filmes de 2022.

Publicidade

Muito disso se deve ao fato da pandemia de COVID-19 ter atingido o mundo com toda potência, prejudicando o calendário e atrapalhando as gravações das novas produções do estúdio a acontecerem como de costume em suas devidas datas.

Em um bate-papo com a People En Español, a produtora, presidente de física, pós-produção, efeitos visuais e animação da Marvel Studios, Victoria Alonso, refletiu sobre as dificuldades de trabalhar com a pandemia global, admitindo que a empresa criou um ambiente familiar:

Publicidade

“E me parece que [a pandemia] agora nos deu uma abordagem diferente. Para mim, cresci muito e pude fazer isso com muita paciência, muito amor e muito desejo, eu acho que foi um grande presente que eu me dei, que o COVID me deu. Na época que estava acontecendo comigo, não parecia um grande presente para mim, vou ser honesta com você [risos], mas hoje depois de ver tudo o que passamos nos últimos anos…”

Não só a Marvel Studios, mas diversos outros estúdios e produtoras tiveram que se readaptar para os novos cenários, bem como todo o mundo em todos os setores econômicos e sociais. Que bom que a Marvel Studios soube se adaptar a tudo isso.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Leia sobre a próxima produção da fase 4 do MCU, filmada durante a pandemia:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile