Marvel Studios confirma: 5 séries do MCU serão lançadas em 2022

O futuro da Marvel Studios está vindo mais pesado do que a gente imaginava. Afinal, desde o anúncio do Disney+ que estava confirmado que o estúdio produziria conteúdo exclusivo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/12/2020 - 14h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O futuro da Marvel Studios está vindo mais pesado do que a gente imaginava. Afinal, desde o anúncio do Disney+ que estava confirmado que o estúdio produziria conteúdo exclusivo para o streaming.

Mas quem diria que esses lançamentos se tornariam a principal prioridade do estúdio. Que está desenvolvendo eventos épicos nas séries! Já que, pela primeira vez, as séries da Marvel estarão conectadas com a continuidade e tramas do MCU, lado a lado com os filmes.

Publicidade

E é nesse pique a Marvel não para! No ano que vem, teremos 6 séries! Com data marcada, eis WandaVision, Falcão e Soldado Invernal, Loki, What If, Gavião Arqueiro e Ms. Marvel.

Se você acha que isso por si só já é épico, o ritmo será mantido em 2022, com CINCO SÉRIES! Você já pode deixar seu calendário super antecipado, pois foi confirmado quais séries chegarão ao streaming daqui a dois anos: She-Hulk, Cavaleiro da Lua, Invasão Secreta, Coração de Ferro e Armor Wars.

Publicidade

Se cinco séries já não fosse o suficiente para termos um ano épico, no final de 2022 também será lançado o especial de natal dos Guardiões da Galáxia! Pode não haver muito incentivo para assinar o Disney+ agora, mas a partir do mês que vem, com certeza isso vai mudar.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Novo trailer de WandaVision!

Desde a semana passada a Marvel Studios vinha divulgando, diariamente, novos pôsteres de WandaVision, no que havia se transformado basicamente em uma contagem regressiva.

Os fãs, que não são bobos nem nada, já haviam teorizado que isso indicava o lançamento de um novo trailer para o dia de hoje. E os fãs estavam absolutamente corretos.

Publicidade

Quase três meses após o lançamento do primeiro trailer, que ocorreu em setembro, o estúdio lançou agora uma nova prévia, explorando um pouco mais toda essa loucura e até dando um destaque maior para a ação.

E sem perder tempo, a Disney+ Brasil logo divulgou também o novo trailer em sua versão dublada. Sem mais delongas, assista abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile