PUBLICIDADE

Marvel Studios confirma a data de estreia do novo Quarteto Fantástico

Novo filme do Quarteto Fantástico tem a data de estreia revelada pela Marvel Studios - saiba mais.

PUBLICIDADE

Na semana passada a Disney realizou o seu anual evento para investidores, que contou com a participação da Marvel Studios, que simplesmente roubou a cena na apresentação.

Foram diversas novidades sobre os seus futuros filmes e séries, todas apresentados pelo Presidente do estúdio, Kevin Feige. E claro, rolou novidades sobre Quarteto Fantástico, o reboot da equipe no MCU.

PUBLICIDADE

A Marvel revelou que o novo filme da equipe será dirigido por Jon Watts, o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, e que no momento comanda ainda Homem-Aranha 3.

Após a apresentação virtual do evento, a Disney também liberou um documento com todas as novidades de forma detalhada, onde o estúdio acabou revelando quando Quarteto Fantástico será lançado nos cinemas.

O novo filme da equipe será lançado em 2023, depois de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia no mês de maio. A Marvel de fato possui mais duas datas registradas para 2023 após o mês de maio, em 28 de julho e também 3 de novembro. Algumas destas duas datas será a de Quarteto Fantástico.

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Registro de produção já indicava a chegada do Quarteto!

Um vazamento já havia ter revelado um início oficial da Marvel no reboot de Quarteto Fantástico: a Disney registrou um novo domínio da internet, chamado de Solve Everything Productions, “Solucionar Tudo”, em tradução livre.

A Disney registra um novo domínio sempre que inicia uma nova produção, sob codinomes para despistar os mais curiosos. Então o que “Solve Everything” tem a ver com Quarteto Fantástico? O site Murphy’s Multivrese parece ter solucionado tudo!

PUBLICIDADE

De acordo com o site, o codinome, que busca proteger a verdadeira identidade do reboot, é inspirado em uma fase dos quadrinhos do Quarteto Fantástico de 2008, do roteirista Jonathan Hickman. Neste quadrinho, Reed Richards constrói uma máquina que lhe permite observar o multiverso, algo que deverá ser essencial em Vingadores 5 (leia AQUI). Confira o ester-egg:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ainda de acordo com o site, a Disney e a Marvel registram estas produções quando estão há 12-18 meses do início esperado das filmagens, o que significa que as gravações devem ocorrer entre agosto de 2021 e fevereiro de 2022, o que traria um lançamento nos cinemas para 2023.

Todos apostavam que um filme do Quarteto iria acontecer no MCU antes do reboot dos X-Men, e esta novidade parece confirmar isto de vez! Ansiosos para o reboot? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile