Marvel Studios confirma quando os planos da nova saga serão revelados

Em 2019 a Marvel Studios concluiu a Saga do Infinito, que vinha acontecendo desde 2008, com Homem de Ferro, e foi concluída em Vingadores: Ultimato, também incluindo o lançamento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/6/2022 - 14h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2019 a Marvel Studios concluiu a Saga do Infinito, que vinha acontecendo desde 2008, com Homem de Ferro, e foi concluída em Vingadores: Ultimato, também incluindo o lançamento seguinte, Homem-Aranha: Longe de Casa.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Após o hiato de um ano, sem qualquer lançamento em 2020, o Universo Cinematográfico da Marvel retornou em 2021, com a novidade que, desta vez, além de filmes esta nova saga também incluiria séries, produzidas com exclusividade para a Disney+.

Desde então já tivemos filmes e séries como WandaVision, Shang-Chi, Loki, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com o próximo lançamento sendo Thor: Amor e Trovão, filme que chega aos cinemas no dia 7 de julho.

Publicidade

Com a Saga do Infinito, os fãs já sabiam para onde os filmes estavam caminhando porque Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram anunciados com anos de antecedência, algo que ainda não foi feito nesta “Saga do Multiverso”, como a nova fase já está sendo apelidada pelos fãs.

Mas divulgando Thor 4 para a Total Film, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou revelando quando os planos desta nova saga serão revelados, que devem levar até um novo filme dos Vingadores. Confira:

“Acho que já existem muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de pra onde toda essa saga está caminhando. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para que o público que quiser ver o quadro maior possa saber mais um pouquinho deste roteiro”.

A Marvel Studios tem presença confirmada na D23 no dia 10 de setembro, o grande evento da Disney. Deve ser por lá que o estúdio irá anunciar novos projetos e revelar os seus planos para todos os fãs mais ansiosos.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

O próximo filme é Thor 4:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile