Marvel Studios revela arte incrível em homenagem a Chadwick Boseman

Amanhã irá marcar uma semana da morte de Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra da Marvel, que faleceu na na sexta-feira passada após uma longa e árdua batalha contra o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/9/2020 - 21h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Amanhã irá marcar uma semana da morte de Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra da Marvel, que faleceu na na sexta-feira passada após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos.

A comoção foi enorme entre fãs e colegas de trabalho, e pudemos conferir nesse período diversos tributos para o ator, seja de atores como Robert Downey Jr. (leia) ou do diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler (leia).

Publicidade

A própria Marvel Studios lançou um vídeo oficial de de 4 minutos em tributo ao ator (confira), bem como outros colegas do MCU gravaram depoimentos em vídeo, que você pode assistir aqui.

E hoje a Marvel Studios voltou com mais uma homenagem: uma arte feita pelo ilustrador oficial do estúdio, Ryan Meinerding. E ficou simplesmente incrível! Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.

Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

https://twitter.com/Twitter/status/1299808792322940928

Publicidade

 

Quem também homenageou o ator foram os diretores Irmãos Russo, responsáveis pela introdução do Pantera no MCU, em Capitão América: Guerra Civil. Confira a declaração dos diretores abaixo:

“Chadwick era um homem tão elegante com grande integridade e talento tremendo. Ele inspirou uma geração inteira a se posicionar e serem reis. Honre ele emulando ele: mostre bondade e amor aos outros. Compartilhe seus talentos em maneiras que impactem. Sempre se esforce para ser uma luz em meio a escuridão.”

O tweet da dupla também veio acompanhando de duas fotos inéditas de Chadwick nos bastidores de Vingadores: Ultimato. Confira as fotos no tweet original abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1299742072551796736

Publicidade

Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!




Sair da versão mobile