Matthew Vaughn quer se desculpar com os fãs e fazer um filme do Quarteto!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você não deve se lembrar, mas a primeira escolha da Fox para dirigir aquele Quarteto Fantástico de 2015, era Matthew Vaughn. O diretor vinha de um filme espetacular chamado X-Men: Primeira Classe, ele podia literalmente fazer o que quiser. E o que o diretor escolheu? Bom, o seu Kingsman. E o 2 já tá vindo aí.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que ele acabou só produzindo aquele Quarteto do Josh Trank. E vimos o resultado, e choramos, fizemos escândalo no cinema (ok, esse talvez tenha sido só eu), mas enfim: ficamos tristes pra caralho. Mas não se engane, Matthew tá tão triste com essa situação quanto você. Se liga no que ele disse:

 

“Eu não me importaria em fazer um filme do Quarteto Fantástico para tentar corrigir os erros de lá. É brilhante, um dos meus favoritos é o Quarteto Fantástico, então talvez um dia eu tente corrigir o erro.”

 

Esperemos que, PELO AMOR DE DEUS, você tente corrigir esse erro. Porque nós não aguentamos mais sofrer. Fox, por favor, tira esse diretor da mão da Warner (se você não sabe, ele tá quase dirigindo Homem de Aço 2) e dá o orçamento e liberdade criativa que ele quiser para um novo Quarteto. NUNCA TE PEDI NADA, FOXLeia mais: Parece que um novo Quarteto Fantástico vem mesmo por aí!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus