Medo da demissão? Astro de Vingadores se defende de acusações de homofobia

Medo da demissão? Astro de Vingadores se defende de acusações de homofobia

Medo da demissão? Astro de Vingadores se defende de acusações de homofobia

O elenco dos últimos filmes dos Vingadores é, com certa facilidade, o maior numericamente em relação a qualquer outra franquia. São os mais diversos tipos de atores e personalidades...

Medo da demissão? Astro de Vingadores se defende de acusações de homofobia
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O elenco dos últimos filmes dos Vingadores é, com certa facilidade, o maior numericamente em relação a qualquer outra franquia. São os mais diversos tipos de atores e personalidades que integram o Universo Marvel.

    LEIA TAMBÉM!


E atualmente um dos grandes astros do Universo Cinematográfico da Marvel é o Chris Pratt, que dá vida ao Senhor das Estrelas desde 2014, quando foi introduzido em Guardiões da Galáxia, vencendo diversos atores nos testes realizados pelo estúdio.

Recentemente o nome do ator voltou a ser destaque por conta de sua participação em Thor: Amor e Trovão, novo filme do herói que chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, no dia 7 de julho.


Chris Pratt, astro de Vingadores, retorna em Thor 4.

A recepção ao retorno do personagem, porém, não foi tão positiva. Muitos fãs acusaram Chris Pratt de ser homofóbico, graças a história do ator ser frequentador da Hillsong, igreja considerada anti-LGBT.


Mas agora, mais de um ano depois de tal cancelamento ter iniciado, Pratt decidiu finalmente dar o sey lado da história. Em entrevista para Men’s Health, o ator de Vingadores afirmou nunca ter sido um frequentador de tal igreja.

“Eu nunca fui para a Hillsong. Eu nunca estive na Hillsong. Não conheço ninguém dessa igreja”.

O ator inclusive deu uma declaração reveladora ao não se considerar uma pessoa religiosa:

“A religião tem sido opressiva pra caralho por um longo tempo. Eu não sabia que meio que me tornaria o rosto da religião quando na verdade não sou uma pessoa religiosa. Acho que há uma diferença entre ser religioso – aderir aos costumes criados pelo homem, muitas vezes apropriando-se do temor reservado a quem acredito ser um Deus muito real – e usá-lo para controlar as pessoas, tirar dinheiro das pessoas, abusar de crianças, roubar terras, justificar o ódio etc. O que quer que seja”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL